Home Futebol 7 jogadores que perderam a chance da vida devido às lesões

7 jogadores que perderam a chance da vida devido às lesões

Alguns brasileiros tiveram azar na hora errada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

As lesões são o que de pior pode acontecer na carreira de um jogador de futebol. Agora imagine perder aquela que poderia ter sido a chance da vida devido a isso?

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja 7 jogadores que perderam a chance da vida devido às lesões:

Emerson
O volante seria o capitão do penta, mas lesionou o braço e foi cortado dias antes da Copa do Mundo de 2002.

PUBLICIDADE

Juninho Paulista
O meia provavelmente estaria entre os convocados para a Copa do Mundo de 1998, mas ficou de fora após entrada violenta de Michel Salgado.

Eduardo da Silva
O atacante brasileiro naturalizado croata ganhava sequência como titular do Arsenal e era uma promessa no futebol europeu, mas sofreu entrada criminosa e acabou ficando um ano parado. Em seu retorno, a vaga de titular já era perdida.

Vinicius Junior
A vida futebolística de Vinicius Junior ainda é muito curta, mas até o momento ele teve uma grande chance, que foi logo em sua chegada ao Real Madrid. O jogador ganhou sequência, admiração da torcida, evoluiu, mas lesionou gravemente o tornozelo em jogo contra o Ajax, pela Champions, e voltou para o fim da fila dos atacantes da equipe.

Pedro
Outro que tem a vida futebolística ainda muito curta, mas que teve a chance da vida ao ser convocado por Tite em 2018. O atacante, porém, lesionou gravemente o joelho, foi cortado e ficou seis meses parado. Quando voltou, foi para a Fiorentina, não foi bem e agora é reserva de Gabigol no Flamengo.

PUBLICIDADE

Fernando Prass
O goleiro estava no Palmeiras em 2016 quando Tite o convocou para ser o titular do Brasil nas Olimpíadas. O jogador, porém, se lesionou na preparação e perdeu sua única chance na Seleção Brasileira.

Ricardo Gomes
O zagueiro era um dos melhores da posição no mundo e fazia dupla com Ricardo Rocha durante toda a preparação para a Copa de 1994. Poucas semanas após o Mundial, porém, o jogador se lesionou e sequer foi chamado para o Mundial. Perdeu a chance de ser tetra.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1V2ZERnlDdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Leia mais:
6 jogadores gringos que sofreram de problemas cardíacos

PUBLICIDADE