Home Futebol 8 jogadores que passaram pelo São Paulo e talvez você não saiba

8 jogadores que passaram pelo São Paulo e talvez você não saiba

Aniversariante do dia, David Luiz, teve uma breve passagem pelo São Paulo e acabou dispensado por um fato inusitado

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta quarta-feira (22), o zagueiro David Luiz completa mais um ano de vida, o seu 33º e diante disso, o Torcedores.com irá relembrar para você 8 jogadores que passaram pelo São Paulo em algum momento da vida e talvez você não saiba.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMaGZxQlBKYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

1 – David Luiz

PUBLICIDADE

O aniversariante do dia teve uma passagem pela base do São Paulo entre os anos de 1999 a 2001, mas acabou sendo dispensado por ser “baixinho”.

2 – Mkhitaryan

O jogador armênio teve uma passagem pela base do Tricolor, que foi fundamental para sua lapidação. Depois disso, o atleta atuou por grandes times mundiais como: Shakhtar Donetsk, Borussia Dortmund, Manchester United, Arsenal e Roma

3 – Emerson Sheik

Sheik foi revelado pelo Tricolor em 1999 e chegou a disputar partidas no profissional do time do Morumbi, inclusive marcou dois gols, mas acabou saindo de grande destaque. Posteriormente, brilhou no Flamengo, Fluminense e no rival Corinthians.

PUBLICIDADE

4 – Gabigol

A história de Gabigol com o São Paulo foi breve, antes de se transferir para o Santos, o atacante atuava pelo time de futsal do Tricolor e chamou atenção ao marcar seis gols no clássico contra o Peixe.

Futebol

5 – Willian Arão

PUBLICIDADE

O atual volante do Flamengo disputou torneios na base do São Paulo, mas saiu antes de se profissionalizar.

6 – Ralf

Outro que ficou pouco tempo no Tricolor, foram apenas quatro meses no ano de 2004. Na época não fez falta já que posteriormente, os volantes do Tricô seria Josué e Mineiro. Mas anos depois se tornou ídolo no Corinthians.

7 – Romarinho

PUBLICIDADE

Mais um jogador que passou pela base do São Paulo e acabou sendo ídolo no Corinthians. O atacante foi dispensado do Tricolor por notas ruins na escola.

8 – Fábio Santos

O lateral esquerdo é outro que pouco atuou pelo São Paulo, foi revelado pelo time do Morumbi e fez parte do time Tricolor campeão da Libertadores e Mundial 2005, mas quase ninguém se lembra. Passou por diversos times no Brasil: Santos, Cruzeiro, Grêmio, até se firmar no Corinthians, hoje está no Atlético-MG.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE