Home Futebol Abordado por Boschilia na rua, torcedor do Inter valoriza gesto de humildade: “Foi muito bacana, espero encontrá-lo”

Abordado por Boschilia na rua, torcedor do Inter valoriza gesto de humildade: “Foi muito bacana, espero encontrá-lo”

Situação inusitada envolvendo o meia colorado ocorreu na última quarta-feira, em Porto Alegre

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Primeiro o susto, depois o reconhecimento do gesto de humildade e grandeza. Assim o torcedor colorado Moraes define o inesperado episódio vivido na última quarta-feira, quando, ao transitar próximo a um mercado de Porto Alegre, foi abordado pelo meia do Inter, Gabriel Boschilia e sua esposa, Bruna.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Moraes vestia a camisa número 21, que é a mesma usada pelo reforço colorado nesse princípio de ano. Só que o torcedor não reconheceu quem era quando o atleta parou o carro, abriu o vidro e gritou se essa é era a “camisa do Boschilia”. O objetivo do jogador era ter uma breve conversa com o possível fã e se disponibilizar a tirar foto e dar um autógrafo.

A história, claro, viralizou nas redes sociais e até despertou dúvidas se poderia ser mais um “conto de 1° de abril”, algo negado pelo protagonista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi real sim (risos). Eu achei muito bacana a intenção deles. Eu espero poder encontrá-los”, disse Morais que, via Twitter, combinou de se encontrar com o casal assim que a quarentena do coronavírus terminar.

“A situação acabou sendo bem engraçada. Mas foi um gesto muito bonito e espero que essa atitude se espalhe. É muito bacana os jogadores se aproximarem de nós, torcedores, com atitudes simples”, acrescentou.

Antes da paralisação geral do futebol, Boschilia vinha sendo titular e peça importante de Eduardo Coudet no sistema tático do Inter. No recente Gre-Nal que terminou em 0x0 na Arena pela Libertadores, o canhoto teve duas boas chances de marcar, sendo uma delas na trave. Ele segue fazendo exercícios físicos em casa e volta de férias, com os demais colegas, depois do dia 20 de abril.

PUBLICIDADE

Acompanhe a divertida história através dos tuítes:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Daronco mira Copa do Mundo, diz o que faria na briga do Gre-Nal e elogia D’Ale e Maicon: “Não falam todo o tempo”

PUBLICIDADE

Ídolo dos colorados, Taison reforça vínculo com o Inter e ainda acrescenta: “Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE
Better Collective