Home Futebol Advogado do Palmeiras esclarece situação com Atlético Nacional sobre Borja: “Grande besteira”

Advogado do Palmeiras esclarece situação com Atlético Nacional sobre Borja: “Grande besteira”

André Sica ainda afirmou que o clube alviverde recorrerá ao tribunal arbitral e ressaltou que o pagamento deverá ocorrer nos próximos 45 dias

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Após o Atlético Nacional, da Colômbia, divulgar uma nota oficial alegando atraso no pagamento na venda de Borja, o advogado do Palmeiras André Sica esclareceu a situação do clube nesta quinta-feira (23), em entrevista ao FOX Sports Rádio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O advogado do Palmeiras afirmou que o clube fará o pagamento nos próximos 45 dias, mas que o aviso do Atlético Nacional “é uma grande besteira”. “É uma questão de interpretação. O Palmeiras entende que pode pagar até o final do contrato. A Fifa, como vocês viram, entendeu de uma outra maneira, que deveria ter sido pago em outro momento. Nós seguimos descordando. O fato do Atlético Nacional publicar isso é uma grande besteira”, afirmou.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras pediu o fundamento da decisão, vamos recorrer ao CAS. Eles averiguarão o processo, ele vão apresentar razões de apelação. Ao final desse processo vamos pagar o valor. Mas não é nem próximo de ser para agora”, continuou o advogado do Palmeiras.

“Achei o comunicado do Atlético inteligente. Super dentro da normalidade, a entrevista dele para vocês foi excelente, temos um diálogo aberto com eles. Falo muito com o presidente e com o advogado deles. Temos, mesmo com a ação vigente, soluções alternativas, mas o assunto não está longe de resolver não. Seja pela transferência do Borja ou por algum tipo de acordo entre as partes”, concluiu André Sica.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJER2I4V3FMaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Fifa dá razão ao Atlético-COL e Palmeiras tem prazo curto para pagar dívida por Borja

Leila Pereira posta vídeo que exalta contratações da Era Crefisa no Palmeiras; Borja e Deyverson são “esquecidos”