Home Futebol Leila Pereira posta vídeo que exalta contratações da Era Crefisa no Palmeiras; Borja e Deyverson são “esquecidos”

Leila Pereira posta vídeo que exalta contratações da Era Crefisa no Palmeiras; Borja e Deyverson são “esquecidos”

Dona das patrocinadores do Verdão é também conselheira do clube

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Leila Pereira, a proprietária da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas), patrocinadores do Palmeiras, publicou um vídeo nesta terça-feira (14) nas redes sociais exaltando os cinco anos de parceria com o clube e as contratações de impacto feitas no período.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Uma parceria forte também se consolida com contratações fortes! Nesses cinco anos de história, a Crefisa, a FAM e o Palmeiras apresentaram uma série de craques no Verdão, que contribuíram para uma sequência de vitórias e conquistas!“, escreveu Leila Pereira.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O Verdão conseguiu dois títulos do Campeonato Brasileiro e um da Copa do Brasil desde 2015, ano em que começou a parceira.

Os centroavantes Miguel Borja e Deyverson, que a Crefisa ajudou a trazer e que atualmente estão emprestados para Junior Barranquilla-COL e Getafe-ESP, respectivamente, e em desprestígio com a torcida, não foram citados no vídeo.

Confira o vídeo:

LEIA MAIS: