Home Futebol Alemão Thomas Müller renova com o Bayern até 2023

Alemão Thomas Müller renova com o Bayern até 2023

Astro da equipe alemã renovou nesta terça-feira(07)

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Bayern de Munique anuncionou nesta terça-feira (07), a renovação de contrato do astro Thomas Müller. Eles chegaram a um acordo para ampliar o contrato do jogador alemão até o dia 30 de junho de 2023.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tanto o time alemão quanto o próprio jogador fizeram pública a renovação de um contrato que iria terminar no mês de junho de 2021. Assim, Müller seguirá representando e vestindo a camiseta do Bayern, dois anos a mais. O meio-campista chegou ao clube em 2009.

Ele falou “Quando a bola voltar a rolar de novo, continuaremos tendo muito êxito juntos. Esta renovação me estimular. Para mim, era a prioridade número um renovar com o Bayern e o clube viu da mesma forma. Estou feliz por estar aqui dois anos a mais e darei tudo em campo”.

PUBLICIDADE

Vale reforçar que a temporada atual tanto no campeonato alemão, quanto na Liga dos Campeões, estão paralisados devido a pandemia do novo coronavírus. Até o momento, Müller jogou 36 partidas e marcou 10 gols, além de distribuir 19 assistências. Ele ficou em campo por 2.259 minutos.

LEIA MAIS:

DENIS SUÁREZ FAZ DOAÇÃO PARA A LUTA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS