Home Futebol Alexandre Mattos não descarta retorno ao Palmeiras caso Leila Pereira seja eleita presidente do clube

Alexandre Mattos não descarta retorno ao Palmeiras caso Leila Pereira seja eleita presidente do clube

Mattos assumiu o cargo de diretor de futebol do Palmeiras em 2015 e conquistou três títulos nacionais pelo clube. O dirigente foi demitido em novembro do ano passado

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O ex-diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, atualmente no Atlético-MG, não descartou um possível retorno ao alviverde no futuro caso a empresária Leila Pereira, dona das patrocinadoras (Crefisa e FAM) e conselheira do clube seja eleita presidente – o que pode ocorrer na eleição presidencial de 2021.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJQRHg4R3puaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“Adoro a Leila e o Zé Lamacchia (também conselheiro e proprietário de Crefisa e FAM). Eu os considero meus amigos. Digo sempre que meu interesse neles sempre foi na amizade e em dar algum retorno de alegria para eles como palmeirenses, e, em alguns momentos, conseguimos. O futuro temos sempre que aguardar”, disse Alexandre Mattos em entrevista ao SporTV.

“No futuro, quero manter a amizade com a Leila e o Zé Lamacchia e todas as pessoas e amigos que fiz no Palmeiras. Isso vale mais do que qualquer coisa. Se um dia Deus permitir que eu retorne, ou encontre em outra coisa profissional, ou na amizade, que é o que vale… Sou um cara de muito coração e agradecido por todos os momentos que vivi, principalmente pelas amizades e pessoas que conheci no Palmeiras”, acrescentou o dirigente.

Mattos ainda lembrou que desde que saiu do Palmeiras, já passou alguns dias trabalhando no Cruzeiro e recebeu e aceitou um convite para trabalhar na Inglaterra, mas acabou fechando com o Atlético-MG.

“Em três, quatro meses, estava no Palmeiras, saí e veio um convite muito honroso da Inglaterra. Não tenho nenhum tipo de ligação profissional com clubes de fora do país e veio o convite do futebol mais organizado do mundo, onde ocorrem muitos recursos e investimentos. O visto demorou, veio a pandemia e, nesse meio tempo, o Cruzeiro fez convite, como outras equipes do Brasil fizeram e não foi possível. De repente, estou no Atlético-MG”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Você lembra de todos os gols do Palmeiras na temporada?
Prass admite que seria difícil jogar em algum rival do Palmeiras e não vê chance de retorno ao clube
César Maluco, Evair e mais: 18 jogadores marcaram mais de 100 gols pelo Palmeiras; veja a lista dos maiores artilheiros