Home Futebol Alexandre Pato responde sobre “falta de vontade” e ressalta sonho: “Quero jogar uma Copa”

Alexandre Pato responde sobre “falta de vontade” e ressalta sonho: “Quero jogar uma Copa”

Atacante do São Paulo, porém, quer ganhar títulos e conseguir fazer história no Tricolor Paulista ao 30 anos de idade

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Alexandre Pato participou do Resenha ESPN no último domingo (6) e revelou que ainda sonha em disputar uma Copa do Mundo. Em grande fase no São Paulo nesta temporada, o camisa 7 espera seguir ganhando títulos com a equipe paulista para chegar no Qatar em 2022.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Hoje, minha cabeça é sim voltar para a Seleção. Eu quero jogar uma Copa, acho que para vir muitas coisas que não aconteceram naquela época para eu não ir para uma Copa do Mundo, mas o meu objetivo hoje é ganhar com o São Paulo, é fazer gols. Eu tenho um objetivo de ser campeão pelo São Paulo, entrar na história, ao mesmo tempo eu tenho o objetivo de chegar à Seleção, mas isso não é o meu foco agora, eu tenho que focar no São Paulo, é isso que eu estou fazendo”, comentou o atacante do São Paulo.

PUBLICIDADE

Porém, Alexandre Pato ainda ganha a fama por falta de vontade em campo. Após ser revelado pelo Internacional e já chamar a atenção do Milan, da Itália, o jogador revelou que está feliz com tudo o que conquistou na carreira.

“Muitas pessoas pensam que o Pato está sem vontade, já conseguiu dinheiro, já jogou lá na Europa e não tem mais objetivos. Eu acho que tudo isso, muitas vezes as pessoas não entendem, mas por todo o sacrifício que eu fiz, eu sou muito feliz pelo que eu tenho, porque eu conquistei. Nós que somos jogadores sabemos como são os treinos, você se machuca, enfrenta jogos com neve, frio, viagens, então eu vejo que muitas coisas eu fui aprendendo. Eu cheguei muito rápido lá em cima, e a escada não estava fixada muito bem. Então eu cheguei muito rápido, eu não passei pelo percurso de crescer, de amadurecer, eu fui logo ao nível muito alto. A diferença de hoje para aquela época é a cabeça que eu tenho”, concluiu Alexandre Pato.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Pato diz que não foi bem recebido no elenco do Corinthians: “Esperaram o primeiro deslize para me pegar”