Alistair Overeem e Walt Harris se enfrentam na luta principal do UFC Fight Night 172

Mesmo com a pandemia do coronavírus (Covid-19), Alistair Overeem tem duelo com Walt Harris remarcado para o dia 16 de maio

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Instagram: Alistair Overeem.

O card do UFC Fight Night 172 que será realizado no dia 16 de maio, na Vystar Veterans Memorial Arena em Jacksonville, Flórida, nos Estados Unidos, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), ganhou no último sábado (25), sua luta principal.

De acordo com o website norte americano ‘MMA Junkie’, o holandês Alistair Overeem (45v-18d) irá encarar o norte americano Walt Harris (13v-7d-1NC) em duelo que será válido pela categoria dos pesos pesados da franquia presidida por Dana White.

Alistair Overeem vem de derrota e buscará recuperação. Em sua última apresentação, acabou sendo nocauteado por Jairzinho Rozenstruik em duelo que aconteceu no card do UFC On ESPN 7, realizado em dezembro de 2019.

Walt Harris buscará manter a boa fase já que não perde há quatro lutas, somando três vitórias e um No Contest (luta sem resultado). Em sua última apresentação, nocauteou brutalmente o russo Alexey Oleynik no primeiro round do duelo que aconteceu no card do UFC On ESPN 4, realizado em Julho de 2019.

Leia mais no TORCEDORES.COM: