Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes nesta semana, o vice-presidente gremista Cláudio Oderich tocou em temas importantes vinculados ao clube mesmo durante a parada do coronavírus. O lateral-esquerdo Caio Henrique deve cumprir o seu contrato de empréstimo até o final do ano, embora o interesse do Porto divulgado pela imprensa da Europa. O dirigente elogiou o eventual substituto, Cortez, e também falou sobre a situação da compra da Arena.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Separamos em tópicos as principais falas do dirigente do Grêmio:
Caio Henrique e Cortez
“Ele (Caio) é um jogador de muita qualidade. Montamos um elenco de muita qualidade, com reposições à altura. O Cortez tem bola para ser titular, só precisa melhorar um pouco o cruzamento. É muito bom na defesa”.
Gestão e compra da Arena
“O Grêmio tem estudos, ao longo dos anos, da gestão completa da Arena, e apareceram essas oportunidades de mercado, sobre a OAS e o que envolve o entorno do estádio. O Grêmio buscava uma viabilização, assumindo alguns compromissos que não era dele. Nessa negociação, o Grêmio assumiria a gestão da Arena de forma antecipada. Estamos avaliando o assunto (gestão da Arena). Temos de pensar na população do bairro Humaitá e nos transtornos involuntários que foram causados pelas obras do entorno”.
Receitas do clube em meio à pandemia
“Claro que estamos tendo perdas de receita atuais e projetadas. Estamos buscando adequar nosso orçamento à nova realidade. Trabalhamos no sentido de equilibrar novamente os orçamentos do Grêmio, aquilo que é a fotografia da gestão do presidente Romildo”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Siga o autor:

