Home Futebol Alvo recente de dois clubes brasileiros, Patrick ganha status de inegociável no Inter: “Treinador gosta muito”

Alvo recente de dois clubes brasileiros, Patrick ganha status de inegociável no Inter: “Treinador gosta muito”

Eduardo Coudet pediu aos dirigentes do Inter que não negociassem Patrick no início deste ano

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O meia Patrick tem o total respaldo do técnico Eduardo Coudet para continuar a sua trajetória no Inter. Alvo de constantes sondagens de clubes brasileiros e de fora, o jogador segue no elenco colorado por um pedido específico do treinador argentino, que chegou ao Beira-Rio em janeiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além do interesse já conhecido do Fenerbahçe, da Turquia, o agente do jogador, Marcelo Robalinho, revelou ao canal do jornalista Jorge Nicola, no YouTube, que Corinthians e Flamengo sondaram recentemente o colorado. As conversas não avançaram justamente pelo apreço de Coudet ao futebol do atleta.

“No começo desse ano, aconteceram vários sondagens pelo Patrick. Mas a informação que a direção me passou é que é um jogador que o treinador gosta muito e por conta disso está na lista dos inegociáveis”, explicou.

PUBLICIDADE

Em 2019, segundo o agente, a direção colorada estabeleceu a meta de vender um jogador no meio do ano para “fechar” o caixa. Este nome foi Iago, ao Augsburg, da Alemanha. Por isso, a negociação de Patrick com o Fenerbahçe ficou comprometida.

“O Patrick é um jogador da nossa carteira que recebe sondagens frequentes. Tanto no Brasil como fora. Existiu essa situação de Turquia em janeiro desse ano e em junho do ano passado, com o Fenerbahçe. Além de uma situação do México no ano passado. Mas o Inter queria vender um jogador pra poder terminar a temporada, pois precisava de caixa. E naquele momento o atleta foi o Iago. Assim, em junho, algumas ofertas pelo Patrick foram negadas”, acrescentou o empresário.

Patrick tem vínculo válido até a temporada de 2022 e chegou no Inter no início de 2018 depois de um bom Brasileirão com a camisa do Sport.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

De saída, meia não renovará com o Inter e deixa mensagem na web; empresário vê jogador brilhando em outro clube

Daronco mira Copa do Mundo, diz o que faria na briga do Gre-Nal e elogia D’Ale e Maicon: “Não falam todo o tempo”

Ídolo dos colorados, Taison reforça vínculo com o Inter e ainda acrescenta: “Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram