Home Futebol Ancelotti quer as contratações de James e Bale para o Everton

Ancelotti quer as contratações de James e Bale para o Everton

O técnico italiano quer qualificar seu time e diminuir a diferença para os grandes da Inglaterra

GV
Colaborador do Torcedores

Carlo Ancelotti está disposto a colocar em prática um plano ambicioso para contar com Gareth Bale e James Rodriguez na Premier League. De acordo com o jornal ‘’Marca’’, da Espanha, a negociação dos dois atletas é possível. Isso porque a direção do Real Madrid estaria aberta a possibilidade de se desfazer dos dois jogadores durante a janela de transferência.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico do Everton sabe que será difícil convencer Bale a sair do Real Madrid e rumar para a Inglaterra, visto que o atleta ainda tem dois anos de contrato restantes e está feliz com sua vida na Espanha. Já o meia James Rodríguez seria uma missão mais fácil para Ancelotti. O atleta colombiano está em seu último ano de contrato e não faz parte dos planos do treinador Zinedine Zidane.

Vale lembrar que Ancelotti já foi treinador do Real Madrid por duas temporadas. Durante o período em que comandou a equipe espanhola, o comandante italiano conseguiu tirar o melhor de Bale e James Rodríguez. Atualmente o meia Gareth Bale frequenta o banco de reservas dos merengues e ocasionalmente entra na equipe titular. Já James Rodríguez está emprestado para o Bayern de Munique, da Alemanha.

PUBLICIDADE

Farhad Moshiri, dono do Everton, estaria propenso a oferecer a ambos os jogadores um lucrativo contrato, embora Bale ganhe 600.000 mil libras por semana (cerca de 2.8 milhões de reais, aproximadamente) na Espanha. Resta saber quando a janela de transferências abrirá em meio as incertezas decorrentes do coronavírus.

LEIA MAIS:

Khedira quer transferência para a Premier League na próxima temporada

PUBLICIDADE

Pesquisa diz que 91% dos entrevistados dizem que apoiam interrupção do futebol e eventos esportivos no Brasil