Home Outros Esportes Após vazamento, Atlanta Falcons oficializa novos uniformes para 2020

Após vazamento, Atlanta Falcons oficializa novos uniformes para 2020

Novos uniformes estava previsto para o dia 14, mas vazamento na última terça-feira provocou antecipação dos Falcons que trouxeram inovações nas camisas

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Atlanta Falcons divulgou nesta quarta-feira os novos uniformes da equipe para a temporada 2020. Inicialmente programado para o dia 14, a franquia decidiu antecipar a chegada devido a vazamentos das peças na noite de terça-feira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para a temporada 2020, os Falcons terão quatro uniformes à disposição. As principais diferenças estão na fonte utilizada nos números e nomes, a escrita “Falcons” em cima da numeração na frente dá espaço para a abreviação de Atlanta (ATL) e o uniforme vermelho que será mesclado com a cor preta na camisa. Outro destaque está no capacete da franquia que deixa o preto para aderir a combinação de prata e cinza escuro que gerou um preto acetinado, uma cor mais fosca no equipamento.

Nos jogos em casa, a franquia utilizará o uniforme todo preto com a listra vermelha na laterais. Como uniforme para os jogos como visitante, os Falcons utilizarão o mesmo modelo do kit 1, mas todo em cor branca. A escolha alternativa é o tradicional uniforme vermelho, mas que terá os calções pretos e ganhará parte da camisa com a cor escura.

A mudança de uniforme da franquia já vem sendo conversada desde a temporada 2016 com intuito de rejuvenescer a marca. Com o processo sendo aberto em 2018, os Falcons se uniram à NFL e Nike, fornecedora de materiais oficial da liga, para discutirem a modernização visando mostrar o orgulho pela cidade de Atlanta, os tempos atuais e relembrar o passado da equipe.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Everaldo Marques elege top 10 de jogadores da história da NFL

NFL: GM dos Panthers mira extensão de contrato de Christian McCaffrey

PUBLICIDADE

Governador da Flórida disse que Super Bowl contribuiu para a circulação do Coronavírus