Home Mídia Esportiva Apresentadora do SporTV passa mal e programa da emissora termina antes da hora

Apresentadora do SporTV passa mal e programa da emissora termina antes da hora

Janaína Xavier teve pressão alta e já está em casa para um período de descanso

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Apresentadora do SporTV, Janaína Xavier passou mal enquanto ancorava a transmissão do programa Troca de Passes, na terça-feira (28). Com isso, a atração teve que ser encerrada antes do previsto pela emissora esportiva. O último bloco não foi ao ar.

“Comecei a me sentir mal. Taquicardia”, iniciou Janaína, em entrevista ao site UOL. “Sudorese, me sentindo largada, perdendo um pouco dos sentidos. Fiquei assustada e pedi pra encerrar um bloco antes”, prosseguiu a apresentadora do SporTV.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHMGkwOGYyOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

A comunicadora foi atendida no estúdio do programa. Segundo o UOL, o resultado da pressão constou 21/12. “O serviço médico foi impressionante. Encerrei o programa e eles já me atenderam. Minha pressão estava muito alta”, relatou Janaína.

Feito o exame de pressão, a apresentadora do SporTV foi encaminhada para o hospital e liberada na sequência. O caso não é de coronavírus, mas uma crise de pressão alta. Janaína está em casa descansando.

“Fui para uma sala especial do hospital por causa dos casos de Covid. Fui com toda segurança e fiz todos os exames. Foi só uma crise de hipertensão, que eu nunca tive. Mas agora está tudo bem”, finalizou a apresentadora do SporTV.

Leia também:

PUBLICIDADE

SporTV reprisa jogos de Maradona em Copas do Mundo; veja a agenda

Galvão recorda transmissão da final da Copa 94 ao lado de Pelé: “ele estava torcendo muito”

Galvão detona preparação do Brasil para a Copa de 2006: “bagunça generalizada”

 

PUBLICIDADE