Home Mídia Esportiva Galvão detona preparação do Brasil para a Copa de 2006: “bagunça generalizada”

Galvão detona preparação do Brasil para a Copa de 2006: “bagunça generalizada”

Locutor esportivo afirmou que o time pentacampeão mundial não fazia treinos fechados

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Eliminada pela França na fase quartas de final, na Copa do Mundo 2006, a seleção brasileira não se preparou com o profissionalismo necessário a fim de vencer o torneio entre seleções. Esta é a observação realizada pelo narrador Galvão Bueno.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJMbVlVbWV6UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

No decorrer do programa Bem Amigos desta segunda-feira (20), Galvão avaliou que faltou privacidade para o time canarinho, sobretudo na hora dos treinamentos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“O Ronaldo chegou acima do peso e confessou isso. O Adriano chegou acima do peso. O Ronaldinho Gaúcho também não estava fisicamente bem”, recordou.

“E entra um nome chamado Weggis, a cidade onde se fechou um grande negócio. Foi uma jogada comercial. E lá o Brasil foi fazer sua preparação e aquilo era uma bagunça generalizada”, prosseguiu Galvão.

“Tinha uma rua que levava pro estádio, eles construíram um estádio de madeira onde o Brasil treinava. Não tinha treino fechado, não tinha nada. Não era fechado pra imprensa, era aberto pra todo mundo”, relatou.

“Lotada arquibancada, torcedor invadia o campo. Pra se chegar no estádio, passava-se por uma rua onde se vendia de tudo”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

“Quando eu digo que se vendia de tudo, se vendia de tudo: comida, bebida, lembranças e coisas que eu nem quero falar”, finalizou Galvão.

Leia também:

Galvão Bueno cita dificuldades em narrar final da Copa das Confederações 2005: “tomamos choques”

TV Globo vai reprisar final da Copa de 1994; saiba quando