Home Futebol Arsenal está considerando trocar Lacazette pelo Thomas Partey

Arsenal está considerando trocar Lacazette pelo Thomas Partey

Os Gunners, a pedido de Mikel Arteta, tratam o meio campista como seu principal alvo na próxima janela de transferências

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

O Arsenal irá usar todos os recursos disponíveis e cabíveis para contratar o meio campistas de 25 anos, Thomas Partey, do Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sendo assim, o clube não descartar usar Lacazette como moeda de troca na negociação. O atacante francês é interessante para os Colchoneros.

Apesar de ter o nome mundialmente reconhecido, Lacazette não é titular absoluto no Arsenal. Ainda mais, Aubameyang pode estar de saída também, visto que Real Madrid e Manchester United estão observando-o.

PUBLICIDADE

Partey se tornou alvo número um dos Gunners graças ao técnico Mikel Arteta, que deseja contratá-lo para reforçar mais o seu elenco.

Contudo, o Atlético de Madrid não pretende liberar o jogador, por outro lado, deve oferecer-lhe uma renovação de contrato. O acordo atual tem duração de mais três anos e o planejamento é segurar o atleta até 2025, aumenta o valor da sua multa rescisória para afastar possíveis interessados.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Para manter Aubameyang, Arsenal pode vender dois jogadores

Rodrigo Moreno está sendo especulado no Arsenal

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE