Home Futebol Real Madrid entra na briga por Aubameyang e tem trunfo para contratar o atacante, diz jornal

Real Madrid entra na briga por Aubameyang e tem trunfo para contratar o atacante, diz jornal

Real Madrid deseja reforçar o setor e mira um atleta que também estaria nos planos do Barcelona

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Segundo o jornal “SPORT“, Aubameyang entrou na mira do time merengue. O gabonês é visto como bom nome para ser mais uma peça disponível para Zidane, que atualmente conta com Benzema, Jovic e Mariano, dos dois últimos que não conseguiram se firmar no clube. Dessa forma, o atacante do Arsenal tem chances ser alvo de uma investida na próxima janela, e um “trunfo” pode acabar sendo crucial para o negócio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como Dani Ceballos está emprestado aos Gunners, a diretoria londrina teria interesse em manter o espanhol no elenco. Diante disso, ele seria incluído na operação que levaria Aubameyang para o Real Madrid.

Agora, resta saber qual seria a compensação financeira oferecida pela diretoria madrilenha, já que o camisa 14 é visto com um atleta bastante valorizado no mercado. Vale lembrar que o atacante não renovou seu contrato, e o clube londrino deve avaliar sua venda para não acabar perdendo ele de graça, já que um pré-contrato poderia ser assinado em janeiro de 2021.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o gabonês também é especulado no Barcelona. Porém, nos dois casos o atacante é visto como “plano B”. Isso porque os catalães priorizam a chegada de Lautaro Martínez, enquanto o Real estaria de olho em Kane e Haaland.

Na atual temporada, Aubameyang disputou 32 jogos, tendo marcado 20 gols e dado mais uma assistência. De acordo com o “Transfermarkt”, seu valor de mercado é de 70 milhões de euros.

LEIA MAIS