Home Futebol Real Madrid quer acelerar negociação com Mbappé após Liverpool entrar na disputa, diz jornal

Real Madrid quer acelerar negociação com Mbappé após Liverpool entrar na disputa, diz jornal

Mbappé ainda não renovou contrato com o PSG e especulações de uma transferência aumentam

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Real Madrid pretende realizar uma grande operação por Kylian Mbappé, que aos 21 anos já construiu grandes momentos no futebol mundial. O Liverpool aparece como um dos intressados pelo atacante francês, o que faz o clube espanhol querer acelerar as negociações, segundo o Mirror, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Zinedine Zidane já admitiu algumas vezes sua admiração por Mbappé. De acordo com o jornal Marca, o Real Madrid fará de Mbappé sua principal prioridade quando o futebol recomeçar após a crise de pandemia do coronavírus.

“Eu o conheço há muito tempo”, disse Zidane sobre Mbappé, e prosseguiu: “Estou apaixonado por ele há muito tempo, mas primeiramente como pessoa”, o treinador afirmou antes do jogo contra o PSG pela Champions Leauge no início da temporada 2019/20.

PUBLICIDADE

O jovem francês se tornou um dos jogadores mais procurados do mundo desde que brilhou no Monaco na temporada 2016-2017. O PSG o contratou e na atual temporada ele soma  18 gols e cinco assistências no Campeonato Francês. Seu contrato se encerra em junho de 2022, e o Paris Saint-Germain pode precisar vender o jogador para não o perder de graça.

O Liverpool é outro clube que entra forte na briga por Mbappé. O objetivo é trazer um grande nome para o lançamento do novo produtor de material esportivo dos Reds, que será a Nike.

No entanto, não se sabe se o Liverpool conseguirá competir com o Real Madrid, que pode desembolsar cerca de 200 milhões de libras no atacante.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Zagueiro da Inter de Milão se rende a Mbappé: ‘Há jogadores complicados como Messi e CR7, mas ele é um pesadelo’
Real Madrid trata Mbappé como prioridade e se apoia em questões contratuais do jogador, diz jornal
Deschamps, treinador da França, quer Mbappé na Eurocopa, mas ressalta: “Quem manda é o PSG”