Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Real Madrid quer acelerar negociação com Mbappé após Liverpool entrar na disputa, diz jornal

Mbappé ainda não renovou contrato com o PSG e especulações de uma transferência aumentam

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação/PSG

O Real Madrid pretende realizar uma grande operação por Kylian Mbappé, que aos 21 anos já construiu grandes momentos no futebol mundial. O Liverpool aparece como um dos intressados pelo atacante francês, o que faz o clube espanhol querer acelerar as negociações, segundo o Mirror, da Inglaterra.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Zinedine Zidane já admitiu algumas vezes sua admiração por Mbappé. De acordo com o jornal Marca, o Real Madrid fará de Mbappé sua principal prioridade quando o futebol recomeçar após a crise de pandemia do coronavírus.

“Eu o conheço há muito tempo”, disse Zidane sobre Mbappé, e prosseguiu: “Estou apaixonado por ele há muito tempo, mas primeiramente como pessoa”, o treinador afirmou antes do jogo contra o PSG pela Champions Leauge no início da temporada 2019/20.

O jovem francês se tornou um dos jogadores mais procurados do mundo desde que brilhou no Monaco na temporada 2016-2017. O PSG o contratou e na atual temporada ele soma  18 gols e cinco assistências no Campeonato Francês. Seu contrato se encerra em junho de 2022, e o Paris Saint-Germain pode precisar vender o jogador para não o perder de graça.

O Liverpool é outro clube que entra forte na briga por Mbappé. O objetivo é trazer um grande nome para o lançamento do novo produtor de material esportivo dos Reds, que será a Nike.

No entanto, não se sabe se o Liverpool conseguirá competir com o Real Madrid, que pode desembolsar cerca de 200 milhões de libras no atacante.

LEIA MAIS:

Zagueiro da Inter de Milão se rende a Mbappé: ‘Há jogadores complicados como Messi e CR7, mas ele é um pesadelo’
Real Madrid trata Mbappé como prioridade e se apoia em questões contratuais do jogador, diz jornal
Deschamps, treinador da França, quer Mbappé na Eurocopa, mas ressalta: “Quem manda é o PSG”