Home Futebol Real Madrid trata Mbappé como prioridade e se apoia em questões contratuais do jogador, diz jornal

Real Madrid trata Mbappé como prioridade e se apoia em questões contratuais do jogador, diz jornal

Vínculo com Paris Saint-Germain dura até junho de 2022 e clube francês corre riscos de perdê-lo de graça para o Real Madrid

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Kylian Mbappé ainda não renovou seu contrato com o PSG, o que aumenta as especulações de uma possível saída. O jornal Marca, da Espanha, revela que o Real Madrid continua monitorando o jovem francês e está confiante em tê-lo no futuro. O clube parisiense encontra dificuldades em renovar o vínculo com o atacante e teme perdê-lo de graça daqui uns anos, e por isso motivo é possível que haja uma negociação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O contrato de Mbappé com o Paris Saint-Germain é válido até 30 de junho de 2022. A publicação enfatiza que se o atacante não renovar até no máximo em junho de 2021, suas intenções em querer sair de seu atual clube estarão claras.

“Se Mbappé não renovar em junho de 2021, suas intenções já serão mais do que claras e sua saída do PSG, exceto por uma mudança radical de eventos. Se essas circunstâncias ocorrerem, parece muito claro que o PSG ou negocia, ou seis meses depois, em janeiro de 2022, o jogador já estará livre para assinar com quem quiser e sair de graça em 1º de julho de 2022. Essa é a grande esperança do Real Madrid de incorporar um dos jogadores nomes para tomar o bastão de Messi e Cristiano Ronaldo no futebol mundial.”

PUBLICIDADE

Já o jornal Defensa Central lembra que o Real Madrid precisa abrir um espaço maior na folha salarial para conseguir arcar com a quantia mensal que Mbappé recebe. Com isso, é provável a saída de dois nomes de peso:

“O Real Madrid precisará liberar a conta de salário para cobrir as demandas econômicas de Mbappé, por isso parece essencial procurar acomodação para James Rodríguez e Gareth Bale. Dessa maneira, o desembarque de Kylian na Thorn Shell poderia ocorrer mais cedo do que o esperado.”

LEIA MAIS:

Tuchel aposta em Mbappé como principal arma do PSG para jogo da Champions
Mbappé marca golaço, Neymar deixa o seu e PSG elimina Lyon na Copa da França; veja os gols
Deschamps, treinador da França, quer Mbappé na Eurocopa, mas ressalta: “Quem manda é o PSG”

PUBLICIDADE