Home Futebol Deschamps, treinador da França, quer Mbappé na Eurocopa, mas ressalta: “Quem manda é o PSG”

Deschamps, treinador da França, quer Mbappé na Eurocopa, mas ressalta: “Quem manda é o PSG”

PSG vetou a participação de Neymar e Mbappé dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Foi noticiado pelo jornal L’Equipe que o PSG vetou a participação de Kylian Mbappé e Neymar dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com isso, Didier Deschamps, treinador principal da França, se pronunciou nesta terça-feira (3) e declarou que deseja contar com o camisa 7 do Paria Saint-Germain na Eurocopa de 2020, que será realizada entre os dia 12 de junho e 12 de julho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Aparentemente, o PSG recusou que Mbappé participasse nos Jogos Olímpicos. Quem manda é o PSG e não é necessariamente o único clube que se opõe”, disse o treinador campeão da Copa do Mundo de 2018 para o mesmo L’Equipe, após o sorteio da Nations League, e completou:

“Cada país tenta ter os melhores jogadores, mas o importante, para mim, é saber que o PSG não se opõe à participação de Kylian Mbappé na Eurocopa e que posso contar com ele.”

PUBLICIDADE

Mbappé está em grande temporada com o PSG. São 27 gols e 17 assistências em 31 jogos entre Campeonato Francês, Copa da França, Copa da Liga da França, Supercopa da França e Champions League.

LEIA MAIS:

Jornal revela que PSG vetou ida de Neymar e Mbappé aos Jogos Olímpicos
Barcelona planeja contratações para fortalecer a equipe e Neymar entra novamente nos planos, diz jornal