Home Futebol Hazard admite desempenho abaixo do esperado no Real, mas afirma: “É uma temporada de adaptação”

Hazard admite desempenho abaixo do esperado no Real, mas afirma: “É uma temporada de adaptação”

Cotado para ser a grande estrela do clube merengue, Hazard ainda não conseguiu justificar o investimento feito em sua contratação

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Para tirar o belga do Chelsea, o Real Madrid desembolsou 100 milhões de euros. Sua chegada ocorreu com grande moral, assumindo a camisa 7, que esteve recentemente com Cristiano Ronaldo e Raúl González. Porém, dentro de campo, o atacante nem de longe lembrou o jogador que brilhou nos Blues, e as lesões sofridas só atrapalharam sua sequência. Além disso, seu peso também foi questionado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, em entrevista à emissora “RBTV”, Hazard admitiu que seu desempenho não foi satisfatório, já que marcou apenas um gol em 15 jogos. Apesar disso, ele fez questão de frisar que ainda está em processo de adaptação e pode render dentro de campo em um futuro próximo.

“Minha primeira temporada em Madri é ruim, mas nem tudo é ruim. É uma temporada de adaptação. Eu serei julgado na segunda. Cabe a mim estar em boa forma no próximo ano. O grupo é bom, conheci novas pessoas. Para mim, é uma grande experiência. Ainda tenho quatro anos de contrato, espero estar em boa forma”, declarou.

PUBLICIDADE

Estando em quarentena, por conta do coronavírus, o atleta revelou que está bem, e demonstrou preocupação com a população mais fraca.

“Não estou dizendo que não posso pegar, mas estou dentro de casa, ninguém vem, não podemos ver ninguém… Estou com um pouco de medo, como todo mundo…. Temos pessoas para cuidar de nós mesmos. Estou preocupado com pessoas mais fracas, que têm mais problemas”, completou.

O seu retorno aos jogos do Real Madrid e também o adiamento da Eurocopa também foram alvos de comentários de Hazard.

“Zidane me ligou ontem e também não sabe. O que podemos fazer é manter a forma, todos os jogadores têm recursos para isso. Não sabemos se a Liga será retomada, espero que haja um bom final de temporada. e que se possa jogar. Se não, todos ficaremos decepcionados, mas as coisas são como são”

PUBLICIDADE

“Fiquei desapontado por ter sido adiada (a Eurocopa). Planejava jogar, fiz uma cirurgia há algumas semanas. Todos teremos outro ano em 2021, o que é uma pena, mas meu tornozelo me permitirá voltar bem. Acho que é difícil para os torcedores, porque eles querem ver um torneio internacional todo verão, para eles é uma pena. Mas também acredito que há prioridades na vida que nos obrigaram a cancelar. Somos como todo mundo, vou esperar até o próximo ano”, analisou.

LEIA MAIS