Home Futebol Atacante do São Paulo exibe foto de Cavani no Twitter e gera repercussão; clube diz que perfil é fake

Atacante do São Paulo exibe foto de Cavani no Twitter e gera repercussão; clube diz que perfil é fake

Perfil em espanhol do Tricolor já citou a conta do equatoriano algumas vezes

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A possibilidade de ter o centroavante Edinson Cavani tem deixado os torcedores do São Paulo agitados nas redes sociais. Recentemente o ídolo Lugano revelou que tenta convencer o jogador uruguaio a defender o clube e nesta segunda-feira (13) o perfil do atacante Joao Rojas no Twitter voltou a empolgar os são-paulinos após colocar uma foto de montagem do uruguaio com a camisa tricolor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, após a grande repercussão entre os torcedores, o Tricolor correu para dizer que o perfil do atacante equatoriano não é do jogador, é fake.

No entanto, o próprio São Paulo já havia citado esse perfil de Rojas em algumas publicações em espanhol. A conta do equatoriano era verificada (tinha um selo de autenticidade) e é seguida por alguns jogadores como Lucas Moura e Brenner, além de Ricardo Rocha, ex-dirigente são-paulino. Após a repercussão, a conta, que tem mais 36 mil seguidores, perdeu o selo de verificação e foi fechada para quem não era seguidor.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz diz que Cavani é possível no São Paulo

Em meio à polêmica de Joao Rojas com Cavani, o treinador do clube, Fernando Diniz, foi questionado recentmente se a chegada do uruguaio seria possível e confirmou.

PUBLICIDADE

Não existe utopia do Cavani no São Paulo. Os clubes brasileiros já reuniram condições para trazer grandes jogadores para o futebol brasileiro. Quem imaginaria que o Ronaldo Fenômeno jogaria no Corinthians ou o Daniel Alves no São Paulo? O Daniel tem mercado na Europa até hoje“, afirmou Fernando Diniz em participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, no último domingo (12).

LEIA MAIS: