Home Futebol Atlético de Madrid tem interesse na contratação de Rakitic

Atlético de Madrid tem interesse na contratação de Rakitic

Time colchonero enfrentará a concorrência de outros clubes europeus pelo atleta

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Com o futuro incerto no Barcelona, o meia Ivan Rakitic é alvo do Atlético de Madrid. De acordo com informações do jornal Mundo Deportivo, o clube de Madri já manifestou o interesse no atleta croata, que tem contrato com os blaugranos até junho de 2021.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJDNUdiYUEwUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Segundo o periódico, Rakitic “sabe que seu tempo no clube da Catalunha terminou e que o Barça também não está fazendo nada para disfarçá-lo, principalmente porque ele se recusou a renovar seu contrato”. De olho em outras peças no mercado como Lautaro Martínez e Neymar, os blaugranos enxergam uma possível venda do croata para levantar fundos.

PUBLICIDADE

Um dos fatores que ajudariam uma eventual chegada de Rakitic ao time colchonero é o desejo do jogador de permanecer na Liga, além disso, o empresário do meia, Arturo Canales, tem uma boa relação com o Atlético de Madrid.

Além do time espanhol, Juventus, PSG e Milan aparecem como principais concorrentes na contratação do meia do Barcelona. Os italianos, inclusive, tentaram a compra do jogador em 2018.

LEIA MAIS: