Babu escapa do paredão no BBB e estrelas do futebol provocam Pyong Lee: “A próxima já pode pedir música”

Ator permaneceu após seu oitavo paredão no BBB e muitos jogadores comemoraram nas redes sociais

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Reprodução

O atacante do Flamengo, Gabigol, comemorou a permanência do ator Babu Santana no Big Brother Brasil 2020 nesta terça-feira (14). Artista e torcedor rubro-negro foi para o paredão com a ex-Panicat Marí Baianinha e a advogada Giselly Bicalho, que saiu do programa com aproximadamente 54% dos votos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos grandes apoiadores de Babu Santana no reality show, o camisa 9 rubro-negro projetou a conquista do ator no Big Brother Brasil. “É isso! Com força! Com amor… Vamos ganhar”, publicou o atacante Gabigol.

Além do artilheiro do Brasil na última temporada, a estrela do Everton, da Premier League, Richarlison, também festejou o resultado positivo para Babu no BBB 20. O jogador da seleção brasileira usou um vídeo do ator ao lado de Felipe Prior (arquiteto que ganhou grande apoio durante a participação no Big Brother Brasil deste ano) dançando durante festa.

A promessa do Real Madrid e ex-Santos, Rodrygo, também festejou a permanência de Babu, nas redes sociais. “Segue o baile novamente”, escreveu o atacante, que ainda questionou a quantidade de votos contra o ator no seu oitavo paredão no BBB: “41,33% é tudo da sua turminha, né, Pyong?”.

Companheiro de equipe, Vinicius Júnior, que também apoia Babu desde o começo do programa, comemorou a eliminação de Gizelly, que fazia parte de um grupo “rival” na visão dos jogadores de futebol. O jogador do Real Madrid ainda provocou o youtuber Pyong Lee, que era considerado rival dentro casa do BBB.

A dupla promissora do Real Madrid ainda responderam publicações do Pyong Lee como forma de tiração do sarro, já que o ilusionista apoiou a saída de Babu no Big Brother. “Conta que você saiu duas vezes então?”, brincou Vinicius Jr. “A próxima já pode pedir música”, completou Rodrygo.

LEIA MAIS:

BBB 2020: 5 perfis de futebol nas redes sociais para companhar durante fim do reality show

Neymar promete encontro com Prior após quarentena e responde críticas: “Acha que Copa do Mundo dá em árvore?”