Home Futebol Barcelona busca contratação de lateral reserva do PSG

Barcelona busca contratação de lateral reserva do PSG

Lateral esquerdo de 27 anos é hoje reserva na equipe do técnico Thomas Tuchel e deverá ficar sem contrato a partir da próxima janela de transferências

Vinicius Fernandes Ribeiro
Economista e pós graduado em Auditoria. Falo sobre Futebol e Basquete. Histórico no jornalismo com matérias e entrevistas exclusivas, coberturas de eventos in loco e como setorista do São Paulo FC

O Barcelona analisa contratação de Kurzawa, do Paris Saint-Germain, segundo o  jornal ”Sport”. Seu contrato vai até o final da atual temporada e, a partir de então, ele ficará livre para assinar com qualquer outro clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram 

O Barça vê a chegada de Kurzawa como uma boa oportunidade de mercado, uma vez que não gastaria nada, além dos salários, para ter um defensor de bom nível em seu elenco. Além dos catalães, Liverpool e Arsenal também estariam de olho no fim de contrato do atleta.

Um dos fatores chaves para essa aproximação entre clube e jogador foi a mudança de representantes do atleta em fevereiro. O agente atual do lateral é Kia Joorabchian, que já realizou alguns negócios com o Barcelona.

PUBLICIDADE

Com 27 anos, o lateral chegou à capital da francesa, após jogar no Mônaco em 2015, onde desde então completou 123 jogos, e marcou 13 gols e 21 assistências.


LEIA MAIS