Médico há vinte anos da equipe principal do Stade de Reims, atualmente na Ligue 1, Bernard Gonzalez se suicidou após testas positivo
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com a publicação, ele escreveu uma carta com detalhes do que o motivou. A publicação de Bernard Gonzalez, porém, não foi publicada.
O clube já se manifestou nas redes sociais. O Twitter do Stade de Reims está inteiro de luto, com as cores inclusas. Uma mensagem foi postada em homenagem a Bernard Gonzalez:
Médecin. Artiste. Stadiste.
Docteur Gonzalez.
? pic.twitter.com/Wlw6Bbr7gc— Stade de Reims (@StadeDeReims) April 5, 2020
(Tradução do tweet: “Médico. Artista. Fã do Stade de Reims. Doutor González)
Homenagem
Jean-Pierre Caillot, presidente do Stade de Reims, escreveu uma carta em homenagem a Bernard Gonzalez:
? Jean-Pierre Caillot : « Je suis abasourdi, prostré. (…) Sa mission au club de plus de 20 ans a été réalisée avec le plus grand professionnalisme, de manière passionnée et même désintéressée. C’est un drame qui nous frappe. »
L'hommage du Président : https://t.co/86mJedHBer
— Stade de Reims (@StadeDeReims) April 5, 2020
(Tradução: ““Estou atordoado, prostrado. Sua missão no clube, há mais de 20 anos, foi realizada com o máximo de profissionalismo, apaixonadamente e até desinteressadamente. É um drama que nos impressiona”
LEIA MAIS
Após grave lesão, francês campeão da Copa revela como se sente após voltar a treinar: “Saí da prisão”
Presidente de clube francês dispara contra o Barcelona por conta de transferência: “Atitude arrogante e insultosa”
Franceses da NBA comemoram título da Copa do Mundo, veja tweets

