Matendo a onda de lives e transmissões ao vivo nas redes sociais nos últimos dias, o meia-atacante colorado Thiago Galhardo bateu um divertido papo no Instagram nesta quarta-feira com o jornalista e narrador gaúcho, Paulo Brito, que acabou sendo “trollado” no último domingo na famosa pegadinha de nomes de internautas.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJQRHg4R3puaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O atual comunicador da RDCTV, que por muitos anos narrou a dupla Gre-Nal na afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, a RBSTV, acabou se descuidando ao mandar um abraço pro usuário inexistente “Benjamin R…”.
“Os nego inventam cada dia outra sacanagem. Os malandros passam o dia bolando sacanagem. É muita sacanagem. Como tem tempo? Agora tem tempo com a quarentena. Mas vai capinar um pátio! Não dá pra entender”, lamentou o comunicador no vídeo que viralizou:
Hahahaahahahaahahahahteamo,Britohahahaahahahaahahahaahahahahaahahahahahahahahah pic.twitter.com/xpBHEXicub
— potter (@lucianopotter) April 14, 2020
Galhardo, que tomou conhecimento da zoeira, “achou” que Brito tentou aplicar a mesma brincadeira quando ambos falavam sobre D’Alessandro na live desta quarta.
Acompanhe o divertido diálogo disponível no Instagram “realpaulobrito”:
Brito: E o D’Alessandro, hein.
Galhardo: Fazendo aniversário hoje, 39 anos.
Brito: Sabe tocar uma bola, né.
Galhardo: Meu Deus…
Brito: (risos)
Galhardo: (risos) Você tá querendo passar essas piadinhas pra mim, que eu vi que você caiu esse final de semana né (risos)
Brito: Tu viu? (risos) Conseguiram me pegar com essa no final de semana. Mas agora não, sem sacanagem. Foi na pureza. Domingo me sacanearam, ontem viralizou. Mas eu não quero te pegar. Eu falo de tocar na bola pela qualidade dele, a qualidade de passe. Diferente de ti. Lembro daquela jogada que tu roubou a bola no meio de campo e foi até fazer o gol.
Galhardo: Ele é o famoso camisa 10, a bola chega quadrada e volta redonda. Ele consegue achar os passes mágicos. Lembro do jogo contra o Pelotas, eu estava no banco. Ele deu um passe de 40 metros pro Edenilson sensacional. Aprendo muito com ele. Eu sou mais da correria, de pisar na área, torcer que sobre uma bola. Ele é toque, genialidade, bola parada, que é importante.
Galhardo vira homem de confiança de Coudet no Inter
Já com quatro gols marcados na temporada, Galhardo tem cada vez mais conquistado a confiança do técnico Eduardo Coudet na temporada de 2020. Ele foi trazido junto ao Ceará na última janela de transferências.
Após ser pouco utilizado nas rodadas de pré-Libertadores, ele ganhou a titularidade e fechou a primeira parte do ano até a parada do coronavírus jogando ao lado de Marcos Guilherme, Boschilia e Guerrero na frente.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Siga o autor:

