Home Extracampo Carol Barcellos revela que testou positivo para coronavírus, mas não apresenta sintomas: “Já já estarei de volta”

Carol Barcellos revela que testou positivo para coronavírus, mas não apresenta sintomas: “Já já estarei de volta”

Após o diagnóstico, Carol Barcellos vem passando por um regime de isolamento total

Por Bruno Romão em 22/04/2020 17:31 - Atualizado há 6 anos

Reprodução/Instagram

Por meio de publicação nas redes sociais, Carol Barcellos revelou que testou positivo para o coronavírus. O teste foi feito após a jornalista da Globo sentir sintomas leves por dias. Dessa forma, o exame acabou comprovando que ela contraiu a doença. Sendo assim, foi preciso adotar quarentena total, já que não se pode ter contato com outras pessoas, evitando que o número de infectados aumente.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5VFhQU09MNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar disso, a apresentadora de esportes do “Bom Dia Brasil” afirmou que está lidando bem com a Covid-19. Sendo assim, sintomas graves não estão sendo sentidos, e a recuperação segue sem maiores sustos. Diante disso, houve uma previsão de que haja um retorno em breve ao trabalho na emissora carioca.

“Queria agradecer pelas mensagens que chegaram e dizer que estou bem. Eu tive sintomas dez dias atrás, sintomas leves, por dois dias, mas que me levaram a fazer o teste, e o teste para a Covid-19 deu positivo. Mas o meu organismo começou a reagir naturalmente. Continuo, claro, isolada em casa. Mas sem sintomas, bem. Mandar um beijo pra todo mundo e já já estarei de volta, e saúde pra gente”, declarou.

Na publicação em questão, Carol se mostrou disposta a lutar contra o coronavírus, agradecendo o apoio que vem recebendo.

“Deu positivo. Mas sigo mais positiva ainda. Pelo carinho: obrigada. E vamos nessa. Mais um dia”, escreveu.

LEIA  MAIS

Lukaku revela que mais de 90% dos jogadores da Inter de Milão sentiram sintomas do coronavírus

Jornalista que se demitiu ao vivo da Globo reaparece na emissora em meio a processo milionário

Exit mobile version