O ex-zagueiro e lenda do Liverpool, Jamie Carragher, em entrevista à Sky Sports, relembrou a passagem da dupla de volantes, Mohamed Sissoko e Dietmar Hamann, que chegaram aos Reds sob desconfiança, mas que acabaram conquistando o clube e a torcida com as performances dentro de campo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Carragher disse que a equipe não ficou impressionada com a chegada de Sissoko, contratado na época por 5,6 milhões de libras, junto ao Valencia, em 2005, após o clube inglês vencer a Liga dos Campeões: “Nas primeiras sessões de treinamento ele parecia muito ruim com a bola.
“Frequentemente, no Liverpool, os melhores jogadores se estabeleceram muito rapidamente, mas posso pensar em alguns. Eu acho que Momo Sissoko foi um deles. Ele acabou sendo um jogador muito bom para nós no meio-campo. Um tipo de jogador destrutivo, não é ótimo tecnicamente.”, completou o ídolo dos Reds.
Sobre Dietmar Hamman, Carragher disse que o alemão demorou um pouco para se estabelecer no Liverpool, após vir do Newcastle por 8 milhões de libras, em 1999: “Acho que Didi Hamann também era um deles”, continuou Carragher. Não é que ele parecesse um jogador ruim, mas o que ele fez no Liverpool … em sua primeira temporada, demorou um pouco para mostrar por que gastamos esse dinheiro com ele e que trabalho ele faria no time.”
LEIA MAIS:
Stoichkov acredita em cancelamento da La Liga e Barcelona declarado campeão
Ex-presidente da Inter afirma que contratação de Messi não é “um sonho proibido”

