Home Futebol Casagrande causou treta com atacante da Seleção durante Copa América; relembre

Casagrande causou treta com atacante da Seleção durante Copa América; relembre

Camisa nove da seleção brasileira encontrou Casagrande em elevador e acabou não gostando de um comentário do profissional da TV Globo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Um dos principais aniversariantes desta quarta-feira (15) é o ex-jogador e atual comentarista da TV Globo, Casagrande. Com 57 anos de idade, ele acabou se envolvendo em algumas polêmicas durante a carreira na televisão. A mais recente aconteceu durante a disputa da última Copa América, envolvendo jogador da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

 

Durante a disputa da competição, Casagrande elogiou a atuação do jogador contra a Argentina e comentou um encontro no elevador do hotel da seleção. Casão afirmou que tinha profetizado que o gol sairia. O camisa 9 da seleção e do Manchester City revelou, em entrevista ao SporTV, disse que ficou chateado e irritado com a fala do comentarista.

PUBLICIDADE

“Na verdade ele não falou assim não (que o gol sairia), mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram e tal, que eu não respondi. Fui muito educado com ele, porque eu tive educação da minha mãe. É óbvio que ele brincou, não foi com essas palavras, não gostei, é óbvio, porém, acho que minha mãe educou seus filhos muito bem para responder educadamente”, disse Gabriel Jesus ao Troca de Passes, do SporTV.

Como resposta, o comentarista afirmou que o Jesus pode ter entendido. “Ontem quando eu soube, fiquei muito chateado, triste, pensando, demorou para eu conseguir dormir. E o que veio na minha cabeça foi que talvez eu tenha me expressado mal, foi muito rápido, quando ele entrou no elevador eu tentei dar uma força, contar uma história e em algum momento da conversa eu me expressei mal. Numa semana de final da Copa América, o que eu menos quero é causar polêmica para a seleção brasileira”, explicou Casagrande.

Após o desentendimento, Casagrande e Gabriel Jesus se encontraram em entrevista para o Esporte Espetacular e resolveram a situação. O comentarista afirmou que não teve a intenção de ser sacana e o atacante respondeu: “Eu não guardo mágoas. Você se expressou mal e eu me interpretei mal. Depois o pessoal falou: ‘poxa, o Casagrande pode te encontrar de novo antes da final'”, concluiu o jogador, que fez um gol e deu uma assistência na decisão contra o Peru.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Casagrande relembra tensão antes da final de 2002 e Galvão garante: “Cheguei com a convicção de que o Brasil seria campeão”

Pedro Bial, Faustão, João Kleber e mais: saiba os times dos apresentadores de TV