Home Games CBLoL retorna com formato online no dia 10 de abril

CBLoL retorna com formato online no dia 10 de abril

O CBLoL retorna com os confrontos da Semana 7 e Rodada 13

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A Riot Games anunciou na manhã desta quinta-feira (02) que o CBLoL e o Circuito Desafiante retornam no dia 10 e 13 de abril, respectivamente. No entanto, as ligas serão disputadas de forma online para garantir a segurança e proteção de todos os envolvidos contra o coronavírus.

PUBLICIDADE

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

A desenvolvedora, em comunicado, revelou que adquiriu novos softwares para facilitar o fluxo de trabalho de produção e transmissão de conteúdo, que antes era feito no estúdio.

PUBLICIDADE

“Os casters, observers, editores de vídeo e efeitos gráficos, e outros, estarão todos em suas casas, trabalhando através de soluções remotas que montamos neste período… Da mesma forma, também foi um ponto fundamental da nossa solução garantir que os pro players e staff das organizações permanecessem onde estivessem, respeitando a quarentena”, disse Carlos “Cacophonie” Antunes, diretor de eSports da Riot Games no Brasil

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

O CBLoL tem a Vivo Keyd em primeiro, com 09 pontos, seguida de perto pelo Flamengo (08 pontos) e paiN Gaming (07 pontos). A competição volta com os confrontos da Semana 7 Rodada 13.

  • Prodigy x paiN
  • Vivo Keyd x Redemption
  • INTZ x FURIA
  • Flamengo x KaBuM

LEIA MAIS

PUBLICIDADE