Home Futebol Chelsea entra forte na briga com Barcelona e Manchester City por Lautaro Martínez, diz jornal

Chelsea entra forte na briga com Barcelona e Manchester City por Lautaro Martínez, diz jornal

Lautaro Martínez, com grande destaque na Inter de Milão, é um dos destaques do mercado da bola na Europa e atrai interesse de diversos clubes

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Lautaro Martínez é um dos principais alvos para a próxima janela de trasnferências na Europa. Especulado no Barcelona, Manchester City e até Real Madrid, o argentino está no radar do Chelsea. Sua multa de rescisão é avaliada no valor de 111 milhões de euros. O Barça busca alternativas para não ter problemas com o Fair Play Financeiro, assim como a equipe comandada por Pep Guardiola teve neste ano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As informações são do jornal Sport, que adianta que o Chelsea não só se declarou interessado em adquirir o jogador, mas também está disposto a avançar pelo valor de liberação do atacante argentino. A Inter de Milão estabeleceu o preço mínimo de 80 milhões de euros, muito pelo motivo de uma possível desvalorização do mercado por conta da pandemia do coronavírus que interrompeu todas competições pela Europa.

Ainda segundo a publicação do diário espanhol, o Barcelona acredita que tem vantagem nas negociações contra suas rivais por alguns fatores, como o fato de Antonio conte, treinador da Inter de Milão, ter interesse em Arturo Vidal, que pode ser incluido na negociação por Lautaro Martínez, assim como outros jogadores.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Zanetti define Lautaro Martínez como “patrimônio” da Inter de Milão: “Espero que ele fique muito tempo”
Real Madrid tentou dar “chapéu” no Barcelona e acertar com Lautaro Martínez em fevereiro, diz jornal
Lautaro acredita em projeto da Inter e só sairia para o Barcelona com pagamento de multa, diz jornal
Barcelona prepara “pacote” de jogadores para contratar Lautaro Martínez, afirma imprensa italiana
Rivaldo avalia mercado do Barcelona e pede: “Lautaro para o futuro, Neymar é agora”