Home Games Jogadores de Chelsea e West Ham irão se enfrentar no FIFA 20

Jogadores de Chelsea e West Ham irão se enfrentar no FIFA 20

Mason Mount e Declan Rice irão disputar no FIFA 20 a partida da Premier League que deveria ter sido realizada no último fim de semana

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Clubes e atletas seguem procurando alternativas para não deixar seus fãs ‘órfãos’ nesse período sem competições por conta do coronavírus. Uma das formas utilizadas vem sendo transferir para os games os duelos que seriam realizados em competições oficiais. Chelsea e West Ham entraram nessa iniciativa e vão disputar no FIFA 20 o jogo que inicialmente seria disputado no último fim de semana. O jogo irá acontecer nesta segunda-feira (06), às 16h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mason Mount (meia do Chelsea) e Declan Rice (volante do West Ham) estarão comandado seus times neste duelo virtual. A partida terá transmissão ao vivo no canal do Chelsea no YouTube e também no site oficial do West Ham.

PUBLICIDADE

Futuros companheiros de clube?

Uma curiosidade do confronto está no fato que Declan Rice pode se transferir para o Chelsea na próxima temporada. De acordo com o “Sky Sports”, o volante, considerado uma das promessas do futebol inglês interessa aos Blues. E Mason Mount, seu adversário no duelo virtual desta segunda (06), pode ter influência nesta decisão.

Mount e Rice atuaram juntos nas seleções de base da Inglaterra e possuem uma relação de amizade desde então.

Mas o Chelsea sabe que precisará investir uma quantia considerável caso queira contratar o volante do West Ham. O vínculo atual de Declan Rice com os Hammers é válido até junho de 2024. Atualmente o jogador está avaliado em € 55 milhões (aproximadamente R$ 311 milhões).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSRWtTWHpNaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS:

FIFA 20: Com Douglas Costa e mais craques, 2º time do FUT Birthday é lançado

Cahill relembra passagem de Sarri no Chelsea e critica treinador: “perdi todo o respeito por ele no meio da temporada”

West Ham inicia tratativas com agente de Sánchez para tentar contratação do chileno junto ao United

PUBLICIDADE