Home Extracampo Com contrato perto do fim, Thiago Silva prioriza Fluminense e Milan, diz jornal italiano

Com contrato perto do fim, Thiago Silva prioriza Fluminense e Milan, diz jornal italiano

O zagueiro ainda não renovou com o PSG e o destino deve ser longe da França

João Marcelo
Recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Após oito anos de Paris Saint-Germain, o adeus parece cada dia mais próximo, o vínculo do jogador com o time francês se encerra em junho deste ano, com isso ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, o atleta realmente não deve seguir no PSG e já tem duas preferências Milan e Fluminense.

A notícia animou a torcida do Fluminense, time onde o jogador já atuou e foi destaque, inclusive com as boas atuações ele ganhou o apelido de “Monstro”.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI2QnRtVFdTUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Porém, o alto salário que o atleta recebe atualmente deve ser um empecilho para seu retorno ao clube das Laranjeiras. Somente com uma redução drástica nos vencimentos para ocorrer a transferência.

Nos últimos dias, inclusive, o zagueiro, revelou ao ex-jogador e hoje comentarista Caio Ribeiro sua vontade de voltar a jogar pelo tricolor carioca.

Contudo, o jogador de 35 anos, disse que tem a intenção de disputar a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Para isso, o zagueiro sabe que precisará continuar atuando em alto nível e já afirmou que continuar na Europa é o melhor para que esse sonho se torne possível.  

PUBLICIDADE

Leia Mais

Fluminense: comissão técnica doa cestas básicas a funcionários do clube para ajudar durante pandemia

Agora vai? PSG se abre para negociar Neymar com Barcelona e estabelece plano, diz jornal

PUBLICIDADE