Home Mídia Esportiva Comentarista cita ‘história arranhada’ no Santos e diz que Neymar deveria jogar no Flamengo em retorno ao Brasil

Comentarista cita ‘história arranhada’ no Santos e diz que Neymar deveria jogar no Flamengo em retorno ao Brasil

Bruno Formiga ainda destaca que se Messi sair do Barcelona, o craque argentino deveria voltar ao Newell’s Old Boys. No caso de Neymar, a escolha pelo Flamengo seria por causa do projeto já existente

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

É impossível imaginar o Neymar retornando ao futebol brasileiro agora, até porque o camisa 10 do PSG e da seleção, que ainda ocupa o posto de contratação mais cara da história do futebol, está sendo desejado pelo Barcelona e outros gigantes europeus. Apesar disso, no início da semana a declaração de Gabigol, afirmando que sonha em fazer parceria com Neymar no Flamengo, gerou debate entre torcedores e parte da imprensa, e segue repercutindo.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No quadro ‘Melhor de Dez’, do canal do Esporte Interativo, no Youtube, comentarista Bruno Formiga apontou que, em um eventual retorno ao Brasil, Neymar deveria optar por vestir a camisa do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Se o Neymar voltasse para o Brasil, até pela maneira como ele saiu do Santos, pelo desgaste e pela história que ele já construiu e que é muito bonita, mas que acabou arranhada, acho que neste momento, pelo que ele já disse, pelo projeto que hoje existe e pelo próximo passo que ele poderia dar enquanto símbolo no futebol do Brasil, acho que ele deveria voltar para o Flamengo”, avaliou.

Alê Oliveira, por sua vez, avaliou que Neymar deveria voltar ao seu clube de formação. “O Santos deve muito a ele e ele deve muito ao Santos, então acho que ele deveria voltar ao Santos.”

E SE O MESSI SAÍSSE DO BARCELONA?

Em outra pergunta, os comentaristas responderam sobre uma possível saída de Messi do Barcelona. “Pra mim, se o Messi saísse do Barcelona, era hora de voltar para a Argentina e jogar Newell’s Old Boys, onde ele começou e onde ele já disse que gostaria de encerrar a carreira. Qualquer outro lugar que o Messi vá, acho que vai dar uma arranhada em todo o simbolismo que ele construiu no Barcelona, até porque pra onde quer que ele vá, ele vai para um concorrente do Barcelona em Liga dos Campeões”, opinou Bruno Formiga.

PUBLICIDADE

“Para a Premier League, porque aí seria o melhor jogador do mundo atuando na melhor liga do mundo” respondeu Alê Oliveira.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS:
Landim fala sobre chance de contratar Neymar: “Tudo o que o Flamengo gasta é metade do Neymar”
Marquinhos vê Neymar no ‘auge da maturidade’ e relembra provocação a Haaland: “Iria sair como o rei ou seria massacrado”