Home Mídia Esportiva Coronavírus obriga SBT a adiar estreia de reality show esportivo apresentado por Glenda Kozlowksi

Coronavírus obriga SBT a adiar estreia de reality show esportivo apresentado por Glenda Kozlowksi

Pandemia transferiu o programa Uma vida, Um sonho para outubro deste ano

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Inicialmente marcado para começar em maio e apresentado por Glenda Kozlowski, o reality show Uma vida, Um sonho teve a estreia adiada para o dia 4 de outubro em virtude da pandemia do coronavírus. A informação foi oficializada pelo SBT na quarta-feira (8).

“Todos nós estamos acompanhando as mudanças que vem ocorrendo no mundo por conta do coronavírus. Por conta disso, em conversa com o SBT, nosso reality Uma Vida, Um Sonho será adiado”, explica o canal, em nota.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A atração consiste na concorrência de jovens jogadores para assinar contrato com um grande time do futebol europeu.

PUBLICIDADE

O programa será comandado pelo diretor Mário Rogério Ambrósio e apresentado por Glenda Kozlowski. Além disso terá Renê Simões e Joel Santana como treinadores.

De acordo com informações do site Observatório da Televisão, Uma vida, Um sonho será gravado no Rio de Janeiro.

Ainda conforme o portal de notícias, todas as peneiras já foram realizadas e restam 44 semifinalistas. No dia 6 de dezembro, 22 jogadores concorrerão ao prêmio.

Leia a nota oficial do SBT:

“Todos nós estamos acompanhando as mudanças que vem ocorrendo no mundo por conta do coronavírus. Olimpíadas adiadas, campeonatos paralisados mundialmente e um forte isolamento social para evitarmos ainda mais a proliferação do Covid-19”.

PUBLICIDADE

“Por conta disso, em conversa com o SBT, nosso reality Uma Vida, Um Sonho será adiado e tem data de estreia para 4 de outubro desse ano, sendo finalizado no dia 6 de dezembro”.

“Essa mudança é pensando na melhor maneira de realizarmos nossa estreia respeitando a vida dos atletas, nossos técnicos e toda nossa equipe de produção do Uma Vida, Um Sonho”.

Leia também:

Apresentadora da Band revela que mãe testou positivo para o coronavírus

PUBLICIDADE

Coronavírus adia estreia de recém-contratada pela Globo, diz site

Neto: “no Brasil é que as pessoas ainda não entenderam o que é o coronavírus”