Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Apresentadora da Band revela que mãe testou positivo para o coronavírus

Larissa Erthal externou a questão familiar enquanto entrevistava o ex-técnico Renê Simões, no primeiro bloco do programa Terceiro Tempo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Reprodução/Youtube Terceiro Tempo

Apresentadora da Band ao lado de Milton Neves no programa Terceiro Tempo, Larissa Erthal revelou neste domingo (29), no primeiro bloco da atração, que a mãe testou positivo para o coronavírus. A revelação ocorreu enquanto a bancada, formada por Milton Neves, Larissa Erthal, Ronaldo Giovanelli e Ulisses Costa, entrevistava Renê Simões, ex-técnico que oficializou, recentemente, ter contraído a doença.

“Eu falei isso pra pouquíssimas pessoas pessoas e vou dar em primeira mão aqui no Terceiro Tempo”, iniciou Erthal. “Por isso eu fico muito feliz que o Renê tenha entrado com a gente consiga ver ele tão bem”, acrescentou a apresentadora da Band.

“A minha mãe há pouquíssimos dias testou positivo também pro Covid-19. E é muito bom ver ao vivo como você (Renê Simões) tá bem, como você tá se recuperando. Ou seja, não é uma sentença de morte, de maneira nenhuma. Tem como se recuperar”, prosseguiu Erthal.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a revelação, a apresentadora da Band destacou que percebeu Renê Simões tomando água durante a entrevista. A partir disso, completou: “foi a mesma orientação que a minha mãe recebeu: se hidratar muito”.

Leia também:

Edilson diz que Luxemburgo é melhor que Guardiola: “eu acho mesmo”

Ao vivo, Neto pede desculpas a repórter da Band: “fui indelicado”