Home Futebol Coronavírus: times gaúchos se unem e lançam máscaras personalizadas

Coronavírus: times gaúchos se unem e lançam máscaras personalizadas

Assoeva e Guarani, times de futsal e futebol de Venâncio Aires, juntaram-se para ajudar no combate à pandemia

Hugo R. Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Os times de futsal e futebol de Venâncio Aires, a Assoeva e o Guarani, resolveram se juntar por uma boa causa. As duas equipes lançaram máscaras personalizadas com as cores e logos dos clubes. A ideia é vendê-las e a renda será revertida para instituições da cidade no combate ao Coronavírus.

PUBLICIDADE

As vendas realizadas pela Assoeva, que disputa a Liga Nacional de Futsal, terá 40% revertido à Casa da Saúde do município para ajudar na pandemia. As máscaras podem ser compradas na loja SB Esportes e também pelo site do mercado livre e tem valor de R$12.

O Guarani tem seguido o mesmo caminho para ajudar contra o Coronavírus. A equipe disputa a segunda divisão do Campeonato Gaúcho e terá 40% da renda revertida para uma instituição da cidade. No caso, para a Liga Feminina de Combate ao Câncer. As máscaras são vendidas na loja Foto Visão por R$10.

PUBLICIDADE

Venâncio Aires é uma cidade no centro do Rio Grande do Sul com pouco mais de 70 mil habitantes. A prefeitura confirmou nesta sexta-feira (24) a primeira morte por Coronavírus. Ainda de acordo com a entidade, são sete casos confirmados no município.

LEIA MAIS
“Aqui no Japão nunca pediram para fazer quarentena” aponta goleiro de futsal