Home Lutas Coronavírus: Triple H fala sobre como a WWE se preparou para uma Wrestlemania sem público

Coronavírus: Triple H fala sobre como a WWE se preparou para uma Wrestlemania sem público

Em entrevista à ESPN americana, o lendário Triple H, falou sobre como a WWE tem lidado com a produção de eventos sem nenhum fã presente

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 02/04/2020 17:43 - Atualizado há 2 anos

Triple H WWE Wrestlemania
Reprodução/WWE

Em meio à pandemia do coronavírus, a WWE tem ido na contramão de outras organizações, e ‘tem dado um jeito’ na hora de realizar seus eventos. No caso, todos sem público. E com seu maior show anual, não será diferente. A Wrestlemania 36 já foi inclusive gravada e também não teve nenhum fã presente. O lendário lutador e atual executivo da empresa, Triple H, falou sobre o assunto.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Fala Triple H!

Triple H falou à ESPN americana, como se deu a decisão de realizar os shows da WWE sem público.

Eu acho que é realmente difícil responder a isso. Eu acho que, como todo mundo, estávamos meio que passando o minuto a minuto do que estava acontecendo. É incrível a rapidez com que tudo isso aconteceu. Na quarta-feira, 11 de março, estávamos realizando um evento no Performance Center em Orlando que realmente tinha fãs e tudo mais. E eu mencionei a Vince(McMahon) no dia anterior que talvez devêssemos deixar algumas dessas coisas , apenas no caso de necessidade. Parece que as coisas estão indo em uma direção estranha muito rapidamente. E dentro de um período de 24 horas depois disso, tudo estava se encerrando.

WWE utilizando o contexto sem fãs de maneira positiva

O ‘The Game’ também falou sobre a importância dos fãs durantes os shows e como a WWE tem utilizado isso a seu favor.

“A participação dos fãs é um aspecto grande e enorme do que fazemos, mas também podemos fazer isso do ponto de vista do entretenimento, do ponto de vista de Hollywood e do ponto de vista ficcional, então para falar, que podemos controlar o meio ambiente e fazer isso de uma maneira que realmente ninguém mais pode.”

Realização da Wrestlemania

Triple H diz que a WWE realmente cogitou adiar ou cancelar a Wrestlemania 36. Porém, falou que a necessidade de ter todos em casa, ‘obrigou’ a empresa a gerar entretenimento para o público.

E é isso que conseguimos fazer com o WrestleMania. Conseguimos continuar o produto, continuar a realizar o evento, fazê-lo da maneira mais segura possível, com o mínimo de funcionários, sem fãs. Nós sentimos que é necessário. O cancelamento ou adiamento foi obviamente considerado, mas achamos que é uma obrigação para nós. Nossos fãs estão lá por nós há anos e anos e anos, e queremos estar aqui por eles. E neste momento, onde todo mundo está fazendo o possível para superar isso e meio que fica em casa, o mundo precisa de entretenimento agora.

Não vai ser a mesma coisa…

“Se vai ser o que gostaríamos que fosse ou o que eles gostariam que fosse, provavelmente não será. Mas será uma versão disso. Tornaremos o espetáculo que precisa ser e o que pudermos, da melhor maneira possível, mas daremos às pessoas algo para se divertir.”

Críticas à WWE

“Olha, haverá críticos de tudo. Acho que estamos fazendo isso para fornecer o que acreditamos ser um serviço essencial para entreter nossos fãs, entreter pessoas de todo o mundo. E eu acho que você vê que, com a ESPN passando WrestleManias, e Fox, NBC e essa parceria, podemos divulgar o conteúdo.”

Roman Reigns fora da Wrestlemania

O super-astro Roman Reigns declarou em seu Instagram que está fora da Wrestlemania. O motivo é sua recente recuperação de leucemia, o que pode afetar seu sistema imunológico e o deixar mais exposto ao coronavírus. Triple H comentou o fato, deixando em aberto, se realmente Roman Reigns não estará no evento.

“Bem, é uma coisa engraçada. Eu acho que você pode assistir nossos negócios de várias maneiras diferentes, e uma delas é o aspecto da história. Outra maneira é o componente online e a realidade nos bastidores. Roman tem sua situação e suas razões para fazer as coisas que ele está fazendo. Mas vou dizer do nosso ponto de vista e do ponto de vista da história, que vai se apresentar de uma maneira única, e queremos que seja assim. Não está necessariamente me colocando em uma posição embaraçosa, é apenas para mim dizendo: ‘Não quero revelar o final do filme antes que o filme ocorra’. Eu acho que todo mundo só tem que assistir e ver como isso se desenrola.”

Tudo sobre a Wrestlemania 36 e sobre os eventos da WWE, você confere aqui no Torcedores.com .

 

LEIA MAIS
Amanda Nunes responde desafio de Spencer e aceita possível troca de local do UFC 250

Exit mobile version