Home Lutas Amanda Nunes responde desafio de Spencer e aceita possível troca de local do UFC 250

Amanda Nunes responde desafio de Spencer e aceita possível troca de local do UFC 250

Amanda Nunes e Felícia Spencer lutarão pelo título peso-pena em evento do UFC programado para São Paulo. Mas o local ainda pode mudar

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em meio à pandemia do coronavírus, vários eventos esportivos vem sendo cancelados ou adiados. E o UFC também optou por ‘colocar o pé no freio’ quanto à realização de seus shows. Mas existem rumores, de que os locais dos eventos podem ser alterados, para os combates acontecerem na data prevista. Amanda Nunes x Felícia Spencer estão na lista de lutas que podem mudar de sede.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O combate pelo cinturão peso-pena feminino, está previsto para acontecer no UFC 250, dia 9 de maio, em São Paulo. Com o Brasil, no auge da pandemia do coronavírus, a realização do evento fica ameaçada. Felícia Spencer fez um post em suas redes sociais, já ‘viabilizando’ uma possível mudança de local se necessário.

Amanda, nós duas moramos na Flórida. Vamos fazer o UFC 250 no nosso quintal. Por favor, não vá embora“, declarou a desafiante.

Amanda Nunes logo respondeu:

PUBLICIDADE

Desculpa. Acabei de ver isso. Eu não vou a lugar nenhum, garota. Eu acho que essa é uma grande ideia. Vamos fazer isso.

PUBLICIDADE

Últimas lutas de Amanda Nunes

Campeã também da categoria peso-galo, Amanda Nunes conquistou o título peso-pena vencendo a também brasileira Cris Cyborg no UFC 232. Desde então, a ‘Leoa’ defendeu apenas o cinturão peso-galo, quando venceu Holly Holm no UFC 239 e Germaine de Randamie no UFC 245.

LEIA MAIS
Jon Jones quebra o silêncio e promete trabalhar contra vício no álcool

Com brasileiro na lista, vote no melhor nocaute do UFC em março

Lutadores estão com medo de lutar no Brasil

PUBLICIDADE