Home Futebol Coutinho no Tottenham e Real Madrid: as últimas do mercado da bola

Coutinho no Tottenham e Real Madrid: as últimas do mercado da bola

Brasileiro está cobiçado para voltar ao futebol inglês

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O futebol europeu está paralisado por tempo indeterminado, em virtude da pandemia do coronavírus. Os clubes, entretanto, já se movimentam no mercado da bola a fim de se reforçarem. De acordo com informações do Mirror, o brasileiro Phillippe Coutinho pode voltar ao futebol inglês.

Emprestado ao Bayern de Munique e pertencente ao Barcelona, Phillippe Coutinho está cotado para defender o Tottenham.

PUBLICIDADE

Real Madrid

O Real Madrid também é assunto. O Mirror também publica que o time merengue está interessado no zagueiro Upamecano. O francês pertence ao RB Leipzig.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

O clube madridista também monitora a situação do meio-campista N’Golo Kanté. O time liderado pelo técnico Zinedine Zidane, contudo, pode ter que disputar o jogador com outro clube rico do futebol mundial: o PSG. Segundo informações do canal 90 minutos, Kanté custa 80 milhões de euros.

Atacante francês deve permanecer no Bayern

O atacante Kingley Coman está satisfeito no Bayern de Munique e não deve tentar sair do clube alemão. A informação é do jornal Daily Mail. O francês tem contrato com o time bávaro até 2023.

Manchester monitora atacantes, mas deve renovar com nigeriano

Conforme o Mirror, o Manchester United tem interesse em contratar os atacantes Harry Kane ou Halland. Os Red Devil’s, entretanto, vão tentar renovar o contrato de Odion Ighalo, atacante nigeriano contratado por empréstimo junto ao futebol chinês.

Chelsea mira zagueiro brasileiro

De acordo com o Express, o Chelsea entrou na corrida para contratar Gabriel Magalhães, zagueiro do Lille. Arsenal e Tottenham também monitoram o jogador.

PUBLICIDADE

Troca-troca?

Neste sábado (11), o Telegraph informou um possível troca-troca de laterais entre Barcelona e Manchester City: Nelson Semedo por João Cancelo.

Leia também:

Futebol mundial: de Juan e Conca até Robben; veja 18 jogadores que se aposentaram do futebol

 

PUBLICIDADE