Home Lutas Cris Cyborg diz que próximo passo da carreira será luta de boxe

Cris Cyborg diz que próximo passo da carreira será luta de boxe

Brasileira conquistou o cinturão dos penas do Bellator ao vencer Julia Budd

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A chegada de Cris Cyborg ao Bellator foi vitoriosa, com a conquista do cinturão do peso-pena ao bater Julia Budd. Agora, a brasileira tem outros planos pela frente, um deles o de tentar finalmente uma carreira no boxe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao TMZ, a paranaense disse que acredita que seu próximo combate será no ringue de boxe, se aproveitando de uma maior flexibilidade de seu contrato pelo Bellator. E também o fato de já estar se preparando para tal chance de subir ao ringue.

“Estou treinando muito boxe agora. Estou pensando que, talvez a minha próxima luta seja no boxe. Estamos pensando nosso, fazendo planos e treinando. Vamos ver que oportunidades pintarão. O (chefão do Bellator) Scott Coker e eu iremos conversar e  ver o que pode sair disso”, disse Cyborg.

PUBLICIDADE

No passado, a brasileira chegou a sinalizar o desejo de lutar boxe. Cecila Braekhuis, uma das grandes boxeadoras da atualidade, chegou a ser escolhida por Cris Cyborg como uma possível rival nos ringues no futuro, mas como na época estava no UFC, a curitibana teria que se concentrar em seu contrato no Ultimate. Agora em outra coisa, a chance de fazer seu sonho de lutar boxe pode ficar mais perto de ser realidade.

LEIA MAIS

Israel Adesanya admite ter ‘passado dos limites’ com provocação a Jon Jones

UFC 249 será em cassino em reserva indígena na Califórnia, diz jornal

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Bellator)