Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cris Cyborg provoca ex-UFC após derrota na WrestleMania: “Mini Ronda Rousey”

Shayna Baszler perdeu sua luta contra Becky Lynch no primeiro dia da WrestleMania 36, e sua antiga rival Cris Cyborg aproveitou pra ‘cutucar’ a ex-UFC

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Elite XC

Tivemos enfim, o primeiro dia de Wrestlemania 36. E com ele, grandes lutas e grandes surpresas, como é típico dos eventos da WWE. Entre os combates, tivemos a campeã feminina do RAW Becky Lynch, defendendo seu título contra Shayna Baszler, onde Becky venceu e manteve o cinturão. Mas o destaque ficou para uma ex-rival de Shayna que aproveitou o momento para dar aquela provocada: A brasileira Cris Cyborg.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Através de seu Twitter, Cyborg tirou uma onda com Shayna, relembrando que ela fez o mesmo caminho que Ronda Rousey, saindo do UFC para WWE. A brasileira apontou Shayna como uma ‘mini Rousey’.

Parabéns Becky Lynch. Agora nós duas, temos uma vitória sobre o Mini Rousey“, disse Cyborg.

Vale lembrar, que Cris Cyborg venceu Shayna Baszler na empresa Elite XC, em julho de 2008. A vitória da brasileira foi por nocaute, no 2º round do combate.

Histórico de Shayna Baszler

Baszler fazia parte do Team Rousey na temporada 18 do The Ultimate Fighter, sendo eliminada nas quartas de final por Julianna Pena. Na empresa de Dana White, Shayna não teve sucesso, perdendo suas duas lutas para Amanda Nunes e Bethe Correia. A partir daí, seguiu o caminho do Pro-Wrestling, e migrou para a WWE, onde foi campeã duas vezes da marca NXT.

Becky Lynch contra lutadoras ex-UFC

A campeã feminina do RAW Becky Lynch, vem fazendo história na WWE. A irlandesa vem carregando o cinturão desde a WrestleMania 35, onde derrotou Charlotte Flair e Ronda Rousey. Shayna foi então, a segunda ex-UFC a ser derrotada pela campeã.

Cyborg x Ronda Rousey?

Cyborg e Rousey estavam no Strikeforce na mesma época, com Cyborg conquistando o título de peso-pena feminino e Rousey vencendo o título peso-galo. Mesmo com a proximidade, Ronda nunca demonstrou interesse em enfrentar Cyborg.

 

LEIA MAIS
Confira TODOS os resultados da primeira noite da WrestleMania 36