Home Lutas Confira TODOS os resultados da primeira noite da WrestleMania 36

Confira TODOS os resultados da primeira noite da WrestleMania 36

A WWE realizou neste sábado(4), a primeira noite do Pay-Per-View WrestleMania. Confira todos os resultados e o que de melhor aconteceu no evento

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Na noite deste sábado(4), aconteceu o primeiro dia de um dos maiores eventos da WWE e do Pro-Wrestling mundial: WrestleMania.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Essa foi a primeira WrestleMania sem público, devido às medidas de prevenção ao coronavírus. Além disso, foi a primeira dividida em dois dias de evento.

Como destaque, tivemos a luta pelo título universal entre Goldberg e Braun Strowman. Além da mega luta entre Undertaker e AJ Styles.

PUBLICIDADE

Confira todos os resultados da primeira noite da WrestleMania 36:

PRÉ-SHOW:

Singles Match
Cesaro venceu Drew Gulak.

PUBLICIDADE

SHOW PRINCIPAL:

WWE Women’s Tag Team Championship Match

Alexa Bliss e Nikki Cross venceram Asuka e Kairi Sane, e se tornaram as novas campeãs de duplas da WWE. A vitória veio após um ‘Twisted Bliss’ de Alexa em Sane.

https://twitter.com/BulletClubIta/status/1246581092557217794?s=20

Singles Match
Elias venceu King Corbin após um ‘roll-up‘.

Raw Women’s Championship Match

Shayna Baszler estava aplicando seu golpe de submissão, mas Becky Lynch reverteu em um ‘roll-up‘ para sair com a vitória. Becky continua como campeã feminina do RAW.

Intercontinental Championship Match

Sami Zayn aplicou um ‘Helluva Kick’ em Daniel Bryan pra ficar com a vitória. Sami Zayn continua como campeão intercontinental.

WWE SmackDown Tag Team Championship Triple Threat Ladder Match

Em um excelente combate, John Morrison ficou com a vitória. Ao final da luta, ele, Kofi Kingston e Jimmy Uso, tinham os ‘belts’ nas mãos, porém Morrison recebeu golpe de seus adversários e caiu do topo da escada com os cinturões. Com isso, ele e Miz continuam como campeões de duplas do SmackDown. Vale lembrar que justamente pela ausência de Miz, a luta teve apenas um competidor de cada dupla.

Singles Match
Kevin Owens venceu Seth Rollins por desqualificação, após o mesmo o atacar com o sino de início de combate. Kevin pegou o microfone e desafiou Seth para uma luta sem desqualificação. Ele topou.

No desqualification Match
Kevin Owens venceu mais uma vez após pular de mais de três metros em cima da mesa onde estava Rollins. Após isso, um ‘stunner‘ para finalizar a luta.

Universal Championship Match

Após receber três ‘spears‘ de Goldberg, Braun Strowman aplicou quatro ‘Running Powerslams‘ para vencer e ficar com o título. Braun Strowman é o novo campeão universal da WWE.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Boneyard Match

Na volta do Undertaker ‘American Badass’, tivemos um show de luta e de produção. Em um cenário macabro e com a participação de Luke Gallows e Karl Anderson, Undertaker venceu AJ Styles o ‘enterrando’ em sua cova. LUTA SENSACIONAL!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Lembrando que neste domingo(4), teremos o segundo dia de WrestleMania 36, e todos os resultados, você também confere aqui, no Torcedores.com .

LEIA MAIS
Amanda Nunes responde desafio de Spencer e aceita possível troca de local do UFC 250

Jon Jones quebra o silêncio e promete trabalhar contra vício no álcool

Com brasileiro na lista, vote no melhor nocaute do UFC em março

PUBLICIDADE