Home Futebol Mercado da bola: Cruzeiro anuncia a contratação do meia Régis, ex-Bahia, Corinthians e Palmeiras

Mercado da bola: Cruzeiro anuncia a contratação do meia Régis, ex-Bahia, Corinthians e Palmeiras

Régis tem 27 anos e assinou contrato de empréstimo por uma temporada

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Tem reforço no Cruzeiro. O clube mineiro anunciou nesta sexta-feira (17) a contratação do meia Régis, de 27 anos, que estava no Bahia. O jogador chega à Raposa por empréstimo de uma temporada, com opção de renovação por mais um ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa de um gigante como o Cruzeiro. Desde o começo, nas primeiras conversas, já fiquei honrado com o interesse do clube e agora estou muito feliz que se concretizou. Todo mundo sabe da importância que o Cruzeiro tem no Brasil. Um clube de muita tradição, com uma torcida apaixonada. Chego com muita vontade de colocar o clube no seu devido lugar e fazer história com essa camisa. Estou motivado e preparado para o desafio. Bora, Cabuloso”, comentou Régis, ao site oficial do Cruzeiro.

Natural de Turmalina, interior de São Paulo, Régis foi formado nas categorias de base do São Paulo. Conta ainda com passagens pela Chapecoense, Sport, Palmeiras, Corinthians e Al-Wehda, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo Bahia, conquistou a Copa do Nordeste em 2017, competição em que foi o artilheiro, com seis gols anotados em 11 jogos, e eleito craque do torneio.

LEIA MAIS:

6 jogadores que eram “craques” na base e não vingaram no profissional do Palmeiras

PUBLICIDADE

Cartolouco anuncia demissão da Globo e pede emprego: “Quero um desafio novo”

PUBLICIDADE

Ex-promessas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo jogam em único país da Europa que tem futebol durante a crise do coronavírus

Better Collective