Home Games CS:GO: Fallen protagonizou incríveis clutches na última semana; confira as jogadas

CS:GO: Fallen protagonizou incríveis clutches na última semana; confira as jogadas

Fallen ‘deu aula’ de clutch nas partidas válidas pela ESL Pro League e FLASHPOINT

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A MIBR disputou três jogos ao longo da última semana, sendo dois pela FLASHPOINT e um pela ESL Pro League. As partidas tiveram resultados diferentes, mas Gabriel ‘Fallen’ Toledo deu verdadeiras aulas de clutch para os adversários.

PUBLICIDADE

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

A primeira foi contra a FURIA na EPL. Os brasileiros da FURIA foram superiores no confronto e levaram a partida por 2 a 0, eliminando o Made in Brazil da competição. No entanto, o Fallen protagonizou uma incrível jogada ao vencer a rodada contra quatro jogadores.

PUBLICIDADE

A MIBR voltou ao servidor no dia seguinte para enfrentar a Orgless pela FLASHPOINT. O jogo foi complicado e decidido no último mapa (Dust 2); lá, o Fallen mostrou calma, pontaria e muita habilidade de movimentação para vencer o clutch.

PUBLICIDADE

Os brasileiros derrotaram a Havu no último domingo (12), mas novamente um highlight do Fallen chamou a atenção. O “Verdadeiro” deitou os quatro inimigos na varanda da Dust2 para encaminhar a vitória no overtime.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A FLASHPOINT acontece até o dia 19 de abril. Os playoffs seriam realizados em Estocolmo, na Suécia, mas o torneio todo está ocorrendo de forma online por causa da pandemia de coronavírus. A premiação total será de US$ 2 milhões (mais de R$ 8 milhões).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE