Home Futebol D’Alessandro se une a Dunga e Tinga em doações de alimentos no combate ao coronavírus em Porto Alegre

D’Alessandro se une a Dunga e Tinga em doações de alimentos no combate ao coronavírus em Porto Alegre

Capitão colorado se juntou aos outros dois ídolos do Inter no belo gesto de solidariedade

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Ídolos do Inter, D’Alessandro, Dunga e Tinga se uniram na tarde desta terça-feira na arrecadação de alimentos para auxiliar os mais necessitados em meio à pandemia de coronavírus. No total, 10 toneladas de alimentos entre frutas, verduras e legumes foram arrecadados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJldUZhWjFYUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

As doações foram entregues pelos personagens da história colorada ao Sacolão da Chácara, empresa distribuidora de frutas, legumes e verduras localizada na zona sul de Porto Alegre, que repassará para instituições de caridade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Façam o bem, da forma que puderem, mas façam por quem precisa de ajuda! #FazerOBem #Covid19”, publicou D’Ale nas redes sociais.

Dunga, ao Globoesporte.com, falou da importância de estar presente nos gestos de solidariedade como esse.

Funciona muito e é gratificante. Adianta eu dar. Mas se a pessoa vê eu indo lá, eu estou me importando com ela. Nesses momentos assim, dá para distinguir as pessoas que fazem por fazer e que fazem por sentimento. Tu vês o bem. Eu posso ficar em casa, mas e quem não pode? E o pai de família?

Nos últimos dias, outros nomes do futebol gaúcho como Taison, Ramiro, Paulo Victor, Daniel Carvalho e Douglas Costa também protagonizaram belos gestos de solidariedade no difícil momento vivido no país.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

De saída, meia não renovará com o Inter e deixa mensagem na web; empresário vê jogador brilhando em outro clube

Daronco mira Copa do Mundo, diz o que faria na briga do Gre-Nal e elogia D’Ale e Maicon: “Não falam todo o tempo”

Ídolo dos colorados, Taison reforça vínculo com o Inter e ainda acrescenta: “Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram

 

Better Collective