Home Basquete Damian Lillard quer retorno de LaMarcus Aldrigde para os Blazers

Damian Lillard quer retorno de LaMarcus Aldrigde para os Blazers

Durante nove temporadas em Portland, LaMarcus Aldridge decidiu mudar para o San Antonio Spurs e virou o principal jogador de Gregg Popovich

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Enquanto a NBA não retoma as atividades, as franquias vão buscando outras formas de interação com os fãs pelas redes sociais.. Na noite da última segunda-feira, Damian Lillard esteve no comando do Twitter dos Blazers e gerou alvoroço para escolher LaMarcus Aldridge como um ex-companheiro que gostaria de ter novamente na equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tudo começou em uma interação com os fãs quando Damian Lillard foi questionado sobre qual ex-jogador dos Blazers ele gostaria de trazer. Prontamente ele citou LaMarcus Aldridge, mas a resposta foi apagada pouco tempo depois devido a uma regra da NBA. A resposta chegou rapidamente aos responsáveis pelas mídias da equipe que poderia ocorrer uma punição por “desejar contratar um jogador que esteja empregado por outra equipe da liga”.

Apesar da resposta ter sido apagada, o comentário deixou os fãs dos Blazers imaginando que a negociação para o retorno de LaMarcus Aldridge pode acontecer. Com cinco anos no San Antonio Spurs, o pivô virou um dos principais jogadores da equipe. Apesar de ter DeMar Derozan, o jogador é o homem de confiança de Popovich e possui alguns quesitos até melhores do que a época em Portland.

PUBLICIDADE

Outras questões foram respondidas por Lillard, por exemplo, o quarteto que estaria presente em seu Monte Rushmore, local nos Estados Unidos que quatro presidentes tiveram os rostos esculpidos em rochas. O armador manteve LaMarcus Aldridge na equipe, mas adicionou Drexler e Bill Walton, além do próprio Damian.

LEIA MAIS:

Russell Westbrook doa 650 computadores para estudantes de Houston

PUBLICIDADE

NBA quer voltar às quadras em maio, afirma repórter da ESPN dos Estados Unidos

Camisa de LeBron James pode bater preço recorde em leilão