Home Lutas Daniel Cormier revela desejo de virar presidente do UFC no futuro

Daniel Cormier revela desejo de virar presidente do UFC no futuro

Ex-campeão dos pesados e dos meio-pesados, no entanto, declarou que Dana White não deve sair tão cedo da chefia do Ultimate

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Dana White segue firme na presidência do UFC, apesar das polêmicas e confusões, e mostra que não dará sinais de que sairá tão cedo da chefia. Mas há gente que sonha no futuro em se tornar o principal executivo da organização de MMA, como Daniel Cormier.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

‘DC’, ex-campeão dos pesados e dos meio-pesados do Ultimate, busca encaminhar sua aposentadoria em breve. Assim que pendurar as luvas, buscará sonhar com a chance de, um dia, liderar o UFC caso White deixe o comando.

“Acho que todo mundo gostaria de ter um emprego como este. Liderar uma organização que tem feito coisas incríveis no entretenimento e, também, em ajudar a comunidade. As pessoas não veem a influência que o UFC tem nas comunidades, o trabalho que faz com os jovens, por exemplo”, declarou Cormier ao site MMAFighting.

PUBLICIDADE

Mas por enquanto a principal organização de MMA do mundo seguirá nas mãos de Dana White. E Cormier continuar tentando encerrar sua carreira nos octógonos e também se dedicar a ser comentarista dos eventos da entidade.

“Acho que qualquer um seria louco se não quisesse aceitar um cargo como este (presidente do UFC). Mas o Dana vai continuar ali por muito tempo” ressaltou.

LEIA MAIS

Tony Ferguson lamenta cancelamento do UFC 249: “Foi por uma boa razão”

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)