Home Extracampo Danny Rose doa centenas de pizzas para hospital de Londres: “Queria dizer que vocês são os heróis”

Danny Rose doa centenas de pizzas para hospital de Londres: “Queria dizer que vocês são os heróis”

Atualmente no Newcastle, mas com contrato com o Tottenham, Danny Rose enviou uma série de pizzas para o North Mid Hospital, na capital inglesa

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Danny Rose, lateral-esquerdo do Newcastle, é um atleta com consciência social ativa. No último domingo (05), uma atitude do atleta, porém, deixou todos curiosos e tocados. Médicos do North Mid Hospital, localizado no Extremo Norte de Londres, receberam pizzas doadas pelo jogador. Tudo isso como agradecimento pelo trabalho das equipes de saúde no combate à pandemia do coronavírus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o Twitter oficial do North Mid Hospital, “centenas de pizzas” chegaram ao local em nome de Danny Rose:

PUBLICIDADE

O atleta também deixou uma mensagem motivacional para o profissionais. “Eu queria dizer, em nome de todos os meus amigos, que vocês são os heróis. Vocês provavelmente não estão recebendo o reconhecimento que merecem. Por isso. só quero agradecer muito”, declarou.

Nascido em Doncaster, Danny Rose foi revelado pelo Leeds United em 2006. Em 2007, chegou ao Tottenham, clube com o qual possui contrato até hoje. Ele, porém, já foi emprestado para Watford, Peterborough, Bristol e Sunderland antes de chegar ao Newcastle. E sua ligação com os Spurs ajuda a explicar a atitude. Os lilywhites têm base no norte de Londres, próximo do North Mid Hospital.

No começo de abril, Danny Rose já tinha feito um ato de caridade. Ele doou cerca de 20 mil libras esterlinas (por volta de R$ 130 mil) para o mesmo hospital.

LEIA MAIS
Em rede social, Tottenham anuncia uniforme para temporada 2018/2019; veja
Harry Kane bate recordes em Tunísia x Inglaterra; saiba quais
Inglaterra x Croácia é elogiado no Twitter – e CBF é criticada

PUBLICIDADE